sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitão América ganha destaque em Junho


Após o lançamento de "Marvel Deluxe Thor vol. 1: O Renascer dos Deuses" a Panini anuncia outro especial da linha Marvel Deluxe, dessa vez dedicado ao Capitão América, mais precisamente ao começo da fase de Ed Brubaker e Steve Epting na revista do bandeiroso.


"Marvel Deluxe: Capitão América 1 - O Soldado Invernal" será publicada em Junho, terá 308 paginas e reunirá as edições americanas 1 a 14 do quinto volume da revista do Capitão América. As histórias foram publicadas originalmente em 2005 e é um dos materiais mais elogiados da atualidade. O preço oficial ainda não foi divulgado, mas levando em conta o número de paginas os leitores já podem esperar por um preço bem salgado, mas que valerá cada centavo.


PS: Está rolando na internet a informação que já tem um novo encadernado na linha Marvel Deluxe dedicado ao Capitão América chegando nas bancas em Julho, um mês após o lançamento do primeiro, continuando as histórias do volume 1. Ele terá 216 paginas e conterá 7 edições americanas. Mas essa informação ainda não foi oficializada pela Panini.


Kinhu Heck.

comments powered by Disqus