sábado, 14 de maio de 2011

Um filme da Marvel sem STAN LEE

Photobucket

O impensável aconteceu. Após tantas pontas (ou 'cameo' como ele bem apelidou), o bom velhinho criador de boa parte dos heróis da Casa das Idéias não estará em um filme Marvel! Não acredita? A notícia foi dado pelo próprio Stan Lee. Confira:

Foi anunciado hoje pelo próprio em seu Twitter, que estando tão próximo do lançamento e não havendo nenhum sinal positivo para sua participação vindo da FOX, ele não estaria em X-Men First Class. Contudo, sem perder o bom humor, Lee brinca com a situação:

"Me chamou a atenção de que “X-Men 1st Class” já está para sair. Isso é a boa notícia. Vamos para a ruim..." twittou ele e logo quebrou o suspense "Incrível como possa parecer, não haverá ponta destes amado generalíssimo em “X-Men 1st Class!”.

"O que pode acontecer é uma estratégia para os fãs acabarem comprando dois ingresso. "Como?" você me pergunta,e eu estou considerando isso..." postou ele e em sequência "Não vendo minha ponta, os fãs vão achar que piscaram na hora errada e vão comprar um novo ingresso para remediar essa distração".

Daí, concluiu:

"Se “X-Men 1st Class” quebrar todas as bilheterias esse ano, nós vamos e só nós vamos saber qual é a verdadeira razão disto. Excelsior!"

Cara, eu adoro o Stan Lee, não tem tempo ruim pra ele. Essa foi a melhor tirada para o duvidoso filme que já vi. E sim, eu sei que esse não foi o único filme que ele não participou, mas se colocasse o título diferente não teria o mesmo impacto.
Coveiro

comments powered by Disqus