quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova revista mensal Marvel


Grandes Heróis Marvel. Um título simples e básico. Mas o mais importante, é o título da MAIS NOVA REVISTA MENSAL DA PANINI. Isso mesmo caros leitores, a Panini acaba de anúnciar uma nova revista mensal saindo do forno já no mês que vem.


Grandes Heróis Marvel a princípio terá 2 histórias em seu mix. As três primeiras edições suportarão  a mini "Astonishing Spider-Man & Wolverine" que possui 6 edições, ela é escrita por Jason Aaron (Wolverine: Arma X) e desenhada por Adam Kubert (Ultimate X-Men e Ultimate Quarteto Fantástico). A revista promete conter ótimas histórias, escritas e desenhadas por grandes talentos da Marvel, evitando histórias fundamentais para a cronologia.


O termo "Astonishing" após o sucesso de "Astonishing X-Men" de Joss Whedon virou basicamente um selo da Marvel. Existe inclusive a mini "Astonishing Thor" e variações de "Astonishing X-Men" de Warren Ellis, todas essas são grandes candidatas a aparecerem na revista no futuro.

A Panini promete dar em breve mais informações sobre a revista, como papel, preço e metodologia da revista. Porém, o funcionário da Panini, Bernardo Santana (responsável por atualizar o site Wizmania da editora) já avisou que Grandes Heróis Marvel NÃO substituirá a revista Reinado Sombrio. Sendo assim, podemos esperar em breve o anúncio de uma nova revista mensal ou da mudança de nome de Reinado Sombrio.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus