Em janeiro próximo, a famosa variante do Aranhaverso Miguel O'Hara retorna com uma monstruosa história celebrando o Halloween em 2099. Anunciada no mês passado, a série limitada semanal de cinco edições apresenta o retorno do escritor Steve Orlando ao personagem e a linha do tempo favorita dos fãs de 2099, após seu trabalho em Homem-Aranha 2099: Êxodo e Homem-Aranha 2099: Dark Genesis. Acompanhado por uma lista de artistas estrelaress, Orlando colocará Miguel contra novas versões de ícones clássicos do terror de 2099, incluindo o Zumbi da Marvel, Drácula, Lobisomen na Noite, Terror INC e Homem-Coisa. E uma versão conectada das capas de todas as revistas acabou de sair:
Miguel O'Hara throws down with Marvel monsters in @ToddNauck's new connecting covers for 'Miguel O'Hara - Spider-Man 2099', @thesteveorlando's new 2099 limited series launching in January. Read more now: https://t.co/RVe3asiCo7 pic.twitter.com/MdMn6s4wTg
— Spider-Man (@SpiderMan) October 3, 2023
“Voltar a 2099 foi incrível, especialmente com a chance de fazer esta série de one-shots colocando Miguel contra alguns dos maiores ícones do terror da Marvel – todos estreando em 2099!” disse Orlando. “Não consigo pensar em uma realidade melhor para trabalhar do que o mundo de 2099 – aquela projeção escura e neon de nossos dias modernos.”
“E não importa o horror que vem na série, o Homem-Aranha 2099 está pronto para defender sua cidade e seu povo”, acrescenta o escritor, “seja com um one-shoot na lua que desafia a gravidade, uma infestação de zumbis da próxima geração, ou ajudando um lobisomem mercenário a finalmente cortar sua coleira!"
Influenciado pelo cyberpunk e ambientado em uma dura sociedade corporativa, 2099 ocupa um lugar especial no multiverso da Marvel e nos corações dos fãs há mais de trinta anos. As novas capas variantes são de Todd Nauck.
Coveiro