domingo, 8 de outubro de 2023

Produtor fala sobre a importância de Loki para Vingadores: Guerras Secretas e a Saga do Multiverso

 O episódio final da 1ª temporada de Loki colocou a Saga do Multiverso em movimento quando Sylvie eliminou Aquele que Permanece. Conforme a história continua, os eventos de títulos como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foram possíveis porque a Linha do Tempo Sagrada da TVA foi dividida em incontáveis ​​linhas do tempo ramificadas e múltiplos universos alternativos foram surgindo. Muito parecido com a Saga do Infinito, Loki está desempenhando um papel fundamental no avanço da trama geral do UCM. Ficou então a pergunta se ele e sua série são de fato o caminho principal que nos levará a Vingadores: Guerras Secretas.

“Ele se tornou [o fio condutor] e eu lembro que [Michael] Waldron e eu conversávamos muito sobre isso na primeira temporada ou apenas meio que reconhecíamos na primeira temporada, grande parte das duas primeiras, três fases da narrativa da Marvel que remontam a Loki e as escolhas que ele fez", disse Wright. “Mesmo a vinda de Thanos à Terra é uma ramificação de Loki não fazer seu trabalho em Vingadores. Então, tudo isso aconteceu e enquanto estávamos desenvolvendo isso, pensamos, ‘Oh, em um sentido amplo, seria muito legal se as próximas fases também passassem por Loki e suas escolhas, mas de uma forma diferente e inesperada.' Sempre, quero dizer, essas são sempre discussões amplas, mas sempre nos concentramos apenas no que estamos fazendo e tentamos não ficar muito presos no panorama geral. Se contarmos nossa história muito bem, o resto o UCM irá adotá-la."

Enquanto o ComicBook.com brincava sobre Loki ser “o catalisador” de Vingadores 6, Wright também observou que a variante Loki de Di Martino, Sylvie, “tem muita responsabilidade” também, provocando seu papel potencial no filme: “Sylvie também tem muita responsabilidade nisso, aliás, com o que ela fez com o Multiverso…”

Wright está se referindo ao final da 1ª temporada de Loki, episódio 6, em que Sylvie se vingou e matou Aquele que Permanece de Jonathan Majors, imediatamente enviando o Multiverso ao caos quando a linha do tempo começou a se ramificar incontrolavelmente.

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson e Aaron Moorhead, Dan Deleeuw e Kasra Farahani dirigirão todos os seis episódios. O redator principal é Eric Martin.

Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson e Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson atuando como co-produtor executivo .

A segunda temporada de Loki começa a ser transmitida em 5 de outubro, exclusivamente no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus