A complicada relação entre Maya Lopez e Wilson Fisk será explorada na série que estreia na próxima terça-feira, Eco. Veremos Alaqua Cox retornando para reprisar seu papel como a personagem titular Maya Lopez, apresentada pela primeira vez em Gavião Arqueiro, junto com Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, de quem os fãs se lembrarão do Demolidor da Netflix. Gavião Arqueiro teve um de suas últimas cenas a Eco atirando em seu 'tio' adotivo, Wilson Fisk. Mas o disparo pode não ter sido fatal, já que isso aconteceu fora da tela. O Rei do Crime se revelou vivo e um tanto bem em trailers de Echo, e agora Alaqua Cox está discutindo como o relacionamento deles se desenrolará na série.
“Então, obviamente, em Gavião Arqueiro, o relacionamento de Eco e Rei do Crime piorou”, disse Cox por meio de um intérprete de ASL. “A catástrofe aconteceu porque Maya descobriu o que Rei do Crime fez com seu pai, e foi terrível, é claro. Então, estou animada para que o público veja que o relacionamento se tornou muito mais intenso e complicado. Quero que eles reajam ao caos."
Cox falou mais sobre os novos poderes de sua personagem na versão do UCM:
“Obviamente, isso é diferente dos quadrinhos”, começou Cox. “E estou muito orgulhosa de ter uma diretora indígena e pessoas indígenas por trás das câmeras também, para poder ajudar a tornar esse poder cultural de super-herói preciso e representado, e é definitivamente um superpoder diferente do que estamos acostumados a ver. Então, estou orgulhosa disso e acho que será único e especial para o público ver.”
Além de Alaqua Cox voltar como a protagonista, Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs) e Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind). Os veterenos Charles Cox e Vincent D'Onofrio que vivem desde a época da Netflix os papeís de Demolidor e Rei do Crime estão já confirmados de voltar aqui. A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).
Todos os cinco episódios de Echo estrearão na Disney + e Hulu em 9 de janeiro.
Coveiro