Depois de anos fazendo os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel esperarem, especularem e se perguntarem, uma resposta será finalmente dada a uma pergunta feita pela primeira vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar de 2017. Como, quando e onde a resposta surgirá, não sabemos. Contudo, Brad Winderbaum, que atua como chefe de streaming, televisão e animação e produtor executivo da próxima série da Eco, fez uma grande promessa em uma entrevista ao ComicBook. com. A questão de “Quem comprou a Torre dos Vingadores?” finalmente será respondido.
Quando questionado se o público saberá quem comprou a torre, “Sim”, Winderbaum afirma simplesmente em uma entrevista disponível agora no canal Phase Zero. "Honestamente, sim, você vai."
Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi revelado que Tony Stark vendeu a Torre dos Vingadores. O marco da cidade de Nova York do UCM foi apresentado pela primeira vez em Os Vingadores de 2012 como Torre Stark. Através de Vingadores: Era de Ultron e Homem-Aranha: De Volta ao Lar e outras aparições, ela evoluiu para a Torre dos Vingadores e se tornou um cenário icônico para cenas, pôsteres e outros elementos de produtos da Marvel ambientados em Nova York. Desde que o filme de 2017 revelou que o imóvel histórico foi vendido, nenhum comprador foi revelado.
Muitos apostam que o novo dono seja Wilson Fisk de Vicent D'Onofrio.
Quando questionado em outro momento pelo Comicbook.com se seu personagem comprou a Torre dos Vingadores, D'Onofrio entendeu bem a pergunta, mas se recusou a responder. “Não posso responder a nenhuma dessas perguntas”, disse D’Onofrio. "Mas ninguém nunca me perguntou isso. Estou surpreso que você seja, na verdade, agora que perguntou, a primeira pessoa que me perguntou isso."
Os criativos do MCU expressaram intenções de fazer de Fisk um ator importante nas histórias da cidade de Nova York daqui para frente, então a Torre dos Vingadores sendo uma reformulação da Torre Fisk não parece muito improvável.
Coveiro