segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Roteirista de What if...? diz que eles não poderiam usar o Capitão América de Sam Wilson até sua estreia em live action

 Os escritores da segunda temporada de What if...? da Marvel abordaram por que Sam Wilson ainda não apareceu na série Disney +. Foi no podcast Phase Zero do ComicBook.com que os roteiristas AC Bradley, Matt Chauncey e o diretor Bryan Andrews falaram sobre a segunda temporada do programa de animação do UCM e falaram sobre o tópico de como eles escolhem os personagens da Marvel.

 Muitos fãs online se perguntaram como o Capitão América não apareceu ao longo de duas temporadas. Parece que a equipe criativa sabia que algo estava acontecendo com o herói alado de Anthony Mackie, mas eles não poderiam fazer com que ele levantasse o escudo na animação porque sua estreia em live-action teria que vir primeiro. Como resultado da mudança de cronogramas durante a pandemia, Sam Wilson como Capitão América ficou de fora por duas temporadas.

“Também não pudemos fazer o Capitão América de Sam Wilson porque não sabíamos quando seria lançado”, lembrou Bradley. "Mais uma vez, estávamos escrevendo a segunda temporada enquanto O Falcão e o Soldado Invernal pausaram as filmagens e os roteiros foram reescritos por causa de outras coisas. Não sabemos quando alguma coisa vai ao ar. Então, não pudemos tocar nisso porque não nos é permitido introduzir… Faz sentido, você deixa o personagem viver em live-action primeiro e depois vai jogar no multiverso.”

A série apresenta versões animadas de mais personagens favoritos dos fãs nesta temporada, com episódios dirigidos por Bryan Andrews (episódios 2-9) e Stephan Franck (episódio 1) e escritos por AC Bradley (episódios 3, 4, 5, 8). ), Matthew Chauncey (episódios 1-3, 7, 9) e Ryan Little (episódios 6, 8). A animaçãoa tem produção executiva de Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Bryan Andrews e AC Bradley.

What if...? a 2ª temporada retorna com um novo episódio estreando todas as noites a partir de 22 de dezembro até 30 de Dezembro.

Coveiro


comments powered by Disqus