Capitão América: Admirável Mundo Novo termina com o presidente Thaddeus "Thunderbolt" Ross se transformando no descontrolado Hulk Vermelho. Ao contrário de Hulk Inteligente, Mulher-Hulk e Abominável, esta versão do monstro nunca fala e, como resultado, é mais parecido com um Hulk "clássico" irritado. O Collider conversou recentemente com o cineasta Julius Onah e perguntou por que o Hulk Vermelho não fala no seu filme:
"Se o Hulk Vermelho deveria ou não falar, isso foi algo que surgiu bastante", ele reconheceu. "Meu sentimento era de que ele não deveria, que é o caso do filme." De acordo com o diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, tudo se resumiu à "transformação com a qual Ross está lidando e à luta com a qual Ross está lidando emocionalmente."
Onah acrescentou: "No momento em que você deu a ele a linguagem como Hulk, as pessoas podem falar umas com as outras, e você está se afastando da identidade pura para um ser mais racional. Foi a mesma maneira que Harrison se sentiu. Isso mostra o quanto somos bons colaboradores na Marvel. Eles respeitaram isso, e foi isso que tivemos no filme."
Faz sentido e a batalha do Capitão América contra o Hulk Vermelho foi amplamente elogiada por retratar a outra metade furiosa de Ross da mesma forma que o Bruce Banner transformado em O Incrível Hulk, Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo já está nos cinemas.
Coveiro