Foi confirmado ontem que a data de lançamento do Homem-Aranha 4 foi adiada de 24 de julho de 2026 para 31 de julho de 2026. Felizmente, é um atraso de apenas uma semana, não de um ano. Mas por que a mudança?
Bem, o próximo filme do Aranha agora chega aos cinemas duas semanas depois de A Odisseia de Christopher Nolan. Tom Holland encabeça ambos os projetos e essa mudança certamente será benéfica para a Sony e a Universal (é difícil não se perguntar se algum tipo de acordo foi fechado devido ao envolvimento de Holland).
Ao adiar uma semana, o Homem-Aranha 4 também evita ser atropelado pelo épico de fantasia de Nolan e deve ter maior acesso a telas de formato premium como IMAX e 4DX. Mais 7 dias no grande esquema das coisas não é grande coisa e pode, de fato, ser uma boa notícia para Peter Parker.
Houve alguma conversa online anteriormente sobre o filme ser significativamente adiado; no entanto, a Sony adiando-o para uma semana de The Odyssey sugere que eles e a Marvel Studios continuavam comprometidos com a estreia planejada para 2026
O filme sem título do Homem-Aranha será lançado entre Vingadores: Apocalipse e Vingadores: Guerras Secretas. Rumores continuam a circular sobre a direção que o Homem-Aranha 4 está tomando; dependendo de quem você escolher acreditar, é um épico multiversal ou uma tão esperada aventura urbana.
Há rumores de que vários personagens e atores farão parte do filme, mas não parece que alguém realmente saiba o que está acontecendo com o próximo lançamento solo do escalador de paredes no UCM. O filme está sendo escrito pelos mesmo roteiristas dos filmes anteriores, mas com direção de Destin Daniel Cretton.
Coveiro