sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Wilson Bethel quer superar a atuação de Colin Farrell com seu Mercenário em Demolidor: Renascido

 A terceira temporada do Demolidor mostrou o Mercenário do ator Wilson Bethel como um homem profundamente perturbado, bem como um assassino a ser temido em sua capacidade de lançar praticamente qualquer coisa em seus inimigos com a precisão e habilidade mortal de um ninja. Agora, Wilson Bethel está de volta como o Mercenário em Demolidor: Renascido, e ele está retornando com o objetivo de superar o nível de insanidade vilã de Colin Farrell quando ele interpretou o personagem anteriormente.

Falando com a ComicBook na estreia do tapete vermelho de Daredevil: Born Again, Bethel falou do Mercenário como "alguém que pode ficar bem desequilibrado" e que transmitir a insanidade do Mercenário com uma máscara é "um pouco mais desafiador do que de outra forma".

Quando perguntado diretamente se ele poderia "superar" a performance de Colin Farrell como Mercenário, Bethel respondeu "Quero dizer, é certamente meu objetivo, vamos colocar dessa forma. Meu objetivo na vida é superar Colin Farrell."

A descrição de Bethel sobre a natureza instável do Mercenário como um elemento-chave de seu papel em Demolidor: Renascido certamente adicionará intriga ao seu tão esperado retorno ao papel depois de ser visto pela última vez na terceira temporada de Demolidor da Netflix em 2018. Farrell já havia retratado o vilão no filme Demolidor de 2003, ao lado do futuro Batman Ben Affleck. A atuação de Farrell como Mercenário no filme é certamente muito exagerada nas cenas, mas, por outro lado, a vez de Farrell como o Pinguim se tornou uma de suas performances marcantes.



Na terceira temporada de Demolidor, a versão de Wilson Bethel do Mercenário é retratada como o agente corrupto do FBI Benjamin "Dex" Poindexter, que é recrutado por Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), para incriminar o Demolidor (Charlie Cox). Vestindo uma réplica do traje vermelho com chifres do Demolidor, o Mercenário usa sua habilidade de transformar quase tudo em uma arma de projétil para desafiar o Homem Sem Medo. No final, o Rei do Crime e o Mercenário acabam se voltando um contra o outro, com Fisk infligindo uma lesão espinhal grave em Dex. No entanto, a cena final da terceira temporada do Demolidor mostra Dex passando por uma cirurgia nas costas, aludindo tanto ao seu retorno como o Mercenário propriamente dito quanto a Dex adquirindo sua coluna vertebral aumentada metalicamente dos quadrinhos (fica em aberto se conterá Adamantium nela como nos gibis)

Coveiro


comments powered by Disqus