Fruto do trabalho de Jeff Trammel, tivemos o indicado ao Emmy e à Annie "Craig of the Creek", uma animação do Cartoon Network que leva boa parte da equipe criativa do famoso Steve Universo. Perguntado como seu trabalho naquela série o inspirou e o levou ao Homem-Aranha, o showrunner Jeff Trammell disse:
"Craig" tinha muita coisa a seu favor. É um mundo enorme. Houve muita criação de personagens e construção deles e sabendo que iríamos pagá-los mais tarde... junto com uma narrativa de longo prazo na qual estávamos realmente investidos. Influenciou minha narrativa em termos de blocos de construção e construção de uma história. Outra coisa é: estar naquele programa me mostrou o quanto significa para as pessoas ter uma representação adequada. Isso é algo que eu definitivamente queria levar adiante. Ao trabalhar em "Aranha", eu queria ter certeza de que Nova York fosse inclusiva e representativa da Nova York atual. Estamos vendo todos os tipos de pessoas, cores e credos".
Sendo este Peter Parker uma variante em uma linha do tempo alternativa, temos ele com novos coadjuvantes diferente de outras mídias. Então, o Anime Scoop perguntou como Lonnie, Nico e Pearl influenciam Peter e o transformam neste Homem-Aranha?
"Há tanta coisa em jogo aqui de uma forma divertida. Peter e Pearl têm uma história. Eles se conhecem há anos antes mesmo de a série começar. Nico, como a melhor amiga de Peter, permite uma dinâmica realmente divertida e nova. Ela é um pouco sarcástica, mas eles realmente se importam um com o outro e estão sempre lá um para o outro. Isso colore a visão de mundo de Peter. Ela é um pouco como um choque de realidade. Lonnie era um personagem que eu realmente queria explorar... muitas noções preconcebidas. Quando você vê Lonnie, você pensa: "Ah, ele é o atleta, e Peter é o nerd. E ele vai intimidar Peter." E isso não era nada que eu sequer considerasse fazer. Eu realmente quero que Lonnie se sinta, de muitas maneiras, o irmão mais velho legal. Tê-lo como Peter é outra dinâmica divertida também".
Além dos coadjuvantes que são amigos do Peter, esse desenho tem um novo Norman Osborn. E ele é dublado pelo indicado duas vezes ao Oscar Colman Domingo. Um dos atores mais requisitados no momento, e ele tem muita seriedade neste Norman Osborn. Perguntado como eles chegaram até Colman e convencê-lo a entrar a bordo, Trammell disse:
"Nós perguntamos a ele. (risos) É meio louco. Honestamente, foi simples assim. Este Norman é muito diferente de muitos Normans do passado, mas uma coisa que ele sempre tem que ter é exatamente o que você disse, essa seriedade. Ele é uma pessoa que impõe respeito... mas também acessível e caloroso. Embora haja uma parede ali, é verdade que ele também se importa. Quem podemos ter que possa incorporar isso? É uma linha muito tênue a percorrer. Nosso diretor supervisor Mel Zwyer sugeriu Colman Domingo. Eu disse: "Isso é brilhante. Deveríamos perguntar a ele imediatamente." Nós entramos em contato — e isso foi bem quando tudo estava explodindo para Colman também — e ele estava superinteressado. Ele vem ao estúdio e está sempre disposto a tentar coisas. Ele se importa muito e está realmente dando uma ótima performance para Norman. Ele sabe quem é esse personagem, e isso é muito legal.
Já foi confirmado que a mais recente série animada do lançador de teias retornará para uma segunda e terceira temporadas, e imaginamos que os visuais continuarão a se desenvolver conforme a história continua.
'Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha' tem 10 episódios e apresenta um elenco de dubladores impressionante, incluindo Hudson Thames como Peter Parker e Colman Domingo como Norman Osborn.Completando o elenco de vozes estão Eugene Byrd, Grace Song, Zeno Robinson e Hugh Dancy. Charlie Cox reprisará seu papel como Demolidor, juntando-se a outros personagens da Marvel como Doutor Estranho.
Coveiro