Nos momentos finais de Capitão América: Admirável Mundo Novo, o Hulk Vermelho retorna à sua forma humana como Presidente Thaddeus "Thunderbolt" Ross e mais tarde é preso na Balsa. No entanto, tendo levado em conta suas ações passadas e procurado redenção, Ross finalmente se reúne com sua filha afastada, Betty. Mas esse nem sempre foi o final planejado para o ex-Presidente. Um vazamento recente alegou que o filme originalmente terminaria com o mundo acreditando que o Presidente havia morrido e uma cena pós-créditos foi definida para revelar que o Vermelhão ainda estava lá fora e cuidando de Betty.
Conversando com a Variety, o diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Julius Onah, foi questionado diretamente se Ross morreu em uma versão anterior do filme.
"Nunca houve uma versão em que ele morreu explicitamente, mas certamente houve versões em que talvez o público não soubesse qual foi seu destino depois do que aconteceu no final do filme", ele confirmou. "Mas acho que você está apresentando um personagem favorito dos fãs e, como todos sabemos, não é muito fácil para um Hulk perecer."
O destino do Hulk Vermelho não foi a única coisa que mudou, já que Onah também revelou que Betty Ross de Liv Tyler apareceu "mais cedo no filme" em alguns momentos. No entanto, ele ressaltou: "Foi muito, muito importante para mim que ela chegasse ao final do filme, porque você tem que pensar sobre o que Ross está sendo privado."
"Ele está tão desesperado para se reconectar com sua filha, então mantê-la fora da história, tê-la como uma presença pairando nas bordas do filme, faria com que aquela sensação de desejo que Ross estava tendo parecesse mais potente", concluiu o diretor.
Infelizmente, Onah não foi questionado sobre a cena do funeral que Tyler e Anthony Mackie foram vistos filmando, embora possamos juntar o suficiente para descobrir que provavelmente era para ser a despedida de Ross em uma versão anterior da história.
Com Ross contido na Balsa, sempre há uma chance de ele ser libertado e lutar ao lado - ou mesmo contra - os heróis. Há rumores de que Harrison Ford já se inscreveu para retornar e só o tempo dirá se é para Doomsday ou para o tão falado World War Hulk.
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo já está nos cinemas.
Coveiro