O Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha deixou de ser uma série que ninguém parecia particularmente animado para se tornar um programa que parece que todo mundo está comentando. Durante uma entrevista recente com o The Breakroom, o showrunner Jeff Trammell relembrou a primeira temporada e revelou alguns dos personagens que ele não conseguiu usar. Entre eles estava o vilão relativamente obscuro do Homem-Aranha, Big Wheel, e a Família Fantástica.
"Achamos que Big Wheel seria uma adição divertida, mas simplesmente não estava nos planos para nós", Trammell confirmou. Então, isso certamente deve significar que Big Wheel é o grande vilão do Homem-Aranha 4, certo? Não exatamente...
Para atualizá-lo, a versão em quadrinhos do personagem era Jackson Weele, um empresário de Nova York que havia desviado dinheiro de sua empresa. Com medo de ser pego, ele contratou Rocket Racer para roubar as evidências incriminatórias, apenas para o criminoso chantageá-lo. Em resposta, Weele recorreu ao Consertador para criar um grande veículo de metal de uma roda - equipado com todos os tipos de armas - e se tornou o supervilão conhecido como Big Wheel.
Mais tarde na entrevista, Trammell admitiu que também pressionou para que o Quarteto Fantástico desempenhasse um papel na série.
"Eu não pude usar o Quarteto Fantástico. Isso foi uma chatice, com certeza. Eu tinha ideias para eles, mas tive que mudar", ele explicou. "Às vezes, quando você não pode usar um personagem, ele o empurra para explorar novas opções. Você não pode simplesmente jogar pelo seguro, você tem que ser criativo e trazer novas ideias."
As chances são de que a Marvel Studios tenha mantido sua Primeira Família fora dos limites porque correria o risco de distrair do que veremos em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos no meio do ano. Também apostaríamos que o primeiro encontro do Aranha na tela com a equipe ocorrerá em Vingadores: Doomsday.
Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha acompanha Peter Parker em seu caminho para se tornar um herói, com uma jornada diferente de tudo que já vimos e um estilo que celebra as raízes iniciais do personagem nos quadrinhos. O talentoso elenco de vozes inclui Hudson Thames, Colman Domingo, Eugene Byrd, Grace Song, Zeno Robinson, Hugh Dancy e Charlie Cox.
O escritor principal é Jeff Trammell e Mel Zwyer é o diretor supervisor. Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Dana Vasquez-Eberhardt e Trammell atuam como produtores executivos.
Coveiro