Capitão América: Admirável Mundo está nos cinemas e para quem viu já viu o filme, certamente se surpreendeu com a participação especial de um certo "parceiro" do novo Capitão América que o acompanhou na aclamada série da Disney+. Julius Onah foi questionado sobre o papel especial de Sebastian Stan como Bucky Barnes. Ele aparece para dar uma palestra motivacional a Sam Wilson depois que o novo Falcão se machuca e é revelado que ele está montando uma campanha para se tornar um congressista.
Embora tenhamos ouvido que a cena foi filmada durante as refilmagens, Onah disse: "Bucky sempre fez parte disso... desde o começo, sabíamos que Bucky apareceria de alguma forma na história."
"Houve versões em que ele estava no começo do filme, houve versões em que ele estava no final do filme, mas ficou claro que colocá-lo em um ponto em que Sam está lidando com um de seus baixos emocionais seria muito, muito potente, e também oferecer uma surpresa."
"Não acho que o público esteja esperando que esse seja o momento em que ele aparecerá no filme, e eu adoro esse tipo de surpresa", concluiu o diretor.
Espera-se que Thunderbolts* comece com o ex-Soldado Invernal agora um congressista interino, algo que provavelmente o colocará em conflito com o que Valentina Allegra de Fontaine estiver tramando.
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo já está nos cinemas.
Coveiro