A Marvel Studios escolheu um grande nome vencedor do Oscar, Mahershala Ali, para interpretar Blade do MCU em 2019. No entanto, quase seis anos depois que o ator subiu ao palco na Comic-Con, o filme do Daywalker ainda não se materializou. Enquanto isso, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, convocou Michael B. Jordan para estrelar Sinners, um filme de vampiros que verá o ator de Erik Killmonger interpretar dois irmãos gêmeos. Se Blade se tornar realidade, será impossível evitar comparações com a estreia de terror de Coogler.
Em conversa com a GQ, o ator Michael B. Jordan demonstrou empatia pelas repetidas tentativas do estúdio de fazer Blade decolar: "Lançar qualquer franquia é difícil", ele reconheceu. "Espero que dê certo. Quero ver um filme de Blade, sabe do que estou falando? A franquia Blade foi tudo."
Questionado se ele está preocupado com as recentes dificuldades da Marvel Studios para agradar fãs e críticos, Jordan respondeu: "[A Marvel] está indo muito bem. Eles vão recuperar isso."
Fora do UCM, onde ele acumulou créditos em Pantera Negra, Pantera Negra: Wakanda para Sempre e What If...?, Jordan era o rosto da franquia Creed. Na terceira parte, ele trabalhou em estreita colaboração com Jonathan Majors, o ator demitido de seu papel na Marvel como Kang após um incidente com sua então namorada.
O ator foi considerado culpado de uma acusação de agressão imprudente em terceiro grau e uma acusação de assédio como violação, levando a Marvel Studios a cortar relações com ele. Agora, enquanto ele tenta um retorno, Majors tem o apoio de Jordan.
Admitindo que foi uma "situação difícil" de assistir se desenrolar, Jordan disse: "Mas ele está ótimo, acabou de ficar noivo. Estou orgulhoso de sua resiliência e força em tudo isso, e [sua] maneira de lidar com isso. Estou feliz que ele esteja bem. Esse é meu garoto."
Ele trabalharia com ele novamente? "Sim. Sim", ele confirmou.
Majors está ensaiando um retorno de sua carreira isso pode incluir um retorno como Kang se os rumores recentes forem verdadeiros. Quanto a Jordan, não está claro se veremos mais dele no UCM, embora qualquer um dos próximos filmes dos Vingadores seja o lugar mais provável para fazer isso acontecer.
Coveiro