quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Tatiana Maslany comenta sobre atuar um lado mais série da Mulher-Hulk em uma potencial participação especial em Demolidor: Renascido

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis atraiu uma resposta mista, embora principalmente positiva, dos fãs em 2022. No entanto, ao tentar subverter as expectativas, a série assustou uma parcela de fãs desacostumados com ela quebrando a quarta parede literalmente do Disney+, uma zoação meta dos haters simbolizada por uma nova versão da Intelligencia e um final apresentando o K.E.V.I.N., mas todos esperam que ela volte como foi sugerido numa conversa final na própria série.

Em conversa com o Screen Rant, Tatiana Maslany respondeu se ela gostaria de se reunir com o Demolidor em sua nova série 'Renascido"

"Eu nasceria de novo? Quero dizer, com certeza, ele foi tão bom. Ele era tão divertido, tipo uma pessoa muito divertida de se interpretar", ela disse sobre Charlie Cox. "E eu acho que o que ele fez tão bem foi pegar um personagem que existe em um tom diferente e adaptá-lo totalmente para esse novo tom, enquanto ainda mantinha a integridade do personagem, o que é realmente muito engraçado, então. Vê-lo colidir com esse tipo de mundo mais bobo."

Quando foi perguntado a Maslany que ela poderia dar uma interpretação séria a Mulher-Hulk, a atriz respondeu: "Eu concordo. Eu tenho um lado sério, bem, eu tenho muitos ossos sérios no meu corpo."

A Mulher-Hulk ficando séria seria bem-vinda em Renascido. Ainda assim, embora não saibamos quando ou onde veremos a heroína novamente, Vingadores: Doomsday parece provável. Os Irmãos Russo estão fadados a entregar uma visão menos cômica da personagem, com as quebras da quarta parede provavelmente confinadas à sua série solo em vez de uma reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra para lutar contra o Doutor Destino.

Coveiro

comments powered by Disqus