terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Joe e Anthony Russo nos prometem uma história 'radical para os próximos filmes dos Vingadores

Os diretores Joe e Anthony Russo foram ao tapete vermelho para a estreia mundial de The Electric State da Netflix ontem à noite e, sem surpresa, o assunto Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas logo surgiu. O Deadline perguntou aos cineastas como o trabalho está progredindo nos filmes da Marvel Studios antes do começo das filmagens que foram já confirmadas par começar em abril, levando Joe a confirmar que os dois filmes serão gravados "literalmente consecutivos".

Ele explicou: "Está tudo em Londres, estamos filmando-os literalmente consecutivos, é muito trabalho de novo, podemos ou não sobreviver, veremos. Mas estamos muito animados com isso. Encontramos uma maneira de entrar na história que achamos que será desafiadora para o público, é desafiador para nós executar. E é realmente emocionante para nós, nos tirar da cama para fazer isso."

Pressionado sobre se veremos personagens do Universo X-Men ou Deadpool e Wolverine, Joe brincou: "Quem sabe? Não sei. Não sei quem veremos. Ainda não sei." Anthony então entrou na brincadeira: "Se você fechar os olhos e usar sua imaginação, poderá ver quem quiser. Quem lhe agrada."


Os Irmãos Russo se reúnem com a estrela de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Pratt, para The Electric State. Não o vemos no UCM desde que a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 3 que provocou as novas aventuras do Lendário Senhor das Estrelas. O ator foi questionado se ele toparia interpretar Peter Quill novamente e respondeu positivamente. Joe, enquanto isso, observou: "Qualquer um na bolsa da Marvel poderia aparecer neste filme."


Em uma conversa separada com o The Hollywood Reporter, Joe compartilhou mais alguns insights sobre o que eles planejaram para os Mais Poderosos Heróis da Terra e mais uma vez parece que os filmes serão muito diferentes daqueles vazamentos iniciais.

"Quer dizer, isso provavelmente seria revelar muito. Acho que estamos sempre procurando por novos rostos porque sempre há novas histórias para contar. Acho que esses filmes serão uma surpresa para as pessoas", explicou o diretor. "Encontramos uma maneira de entrar na história que é muito emocionante para nós, mas muito radical. Vai desafiar o público."


Ambos os filmes foram completamente reescritos, então, ao contrário da crença popular, o Doutor Destino não substituiu simplesmente Kang, o Conquistador na história. É uma trama totalmente nova. A pressão de Joe e Anthony para entregar dois sucessos de bilheteria aclamados pela crítica é grande, mas depois de seus filmes anteriores do UCM, isso certamente é certo, certo? Teremos que esperar para ver.

Coveiro

comments powered by Disqus