sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Brandon Sklenar responde aos rumores da série do Nova e confirma conversas com Kevin Feige

Um rumor recente afirmou que o astro de It Ends With Us, Brandon Sklenar, poderia estar no radar da Marvel Studios para interpretar Richard Rider na próxima série do herói Nova, mas se houver alguma verdade nisso, o ator não está preparado para confirmar nada. Sklenar admitiu que ouviu sobre o rumor enquanto conversava com o The Playlist, mas disse que qualquer potencial conversa sobre Nova era "novidade para" ele. No entanto, ele revelou que tem uma reunião com Kevin Feige da Marvel Studios em sua agenda.

"Sim, eu ouvi sobre isso. Foi novidade para mim. Acho que eu deveria me encontrar com [Marvel Studios/Marvel Television] em algum momento aqui... com [Kevin] Feige. Vamos ver. Isso seria legal."

O nome de Sklenar pode ser familiar mesmo se você não viu It Ends With Us, já que o ator é uma escolha popular dos fãs para interpretar o Batman do DCU e expressou interesse em vestir o uniforme do Cavaleiro das Trevas em mais de uma ocasião.

Embora Sklenar não tenha conversado com a DC Studios sobre 'The Brave and the Bold', definitivamente parece que Bruce Wayne é o papel que ele preferiria muito mais se tivesse a escolha.

“Eu vi um monte de fan-casting para essa coisa do Batman, e isso é muito interessante para mim, eu amo o Batman. Isso seria um sonho, com certeza. Mas veremos o que acontece, eu fui feito para isso. Teria que ser a coisa certa na hora certa.”

Os detalhes do enredo de Nova ainda estão em segredo, mas de acordo com um rumor recente de Daniel Richtman, Annihilus será o vilão da série.

A Tropa Nova foi introduzida no primeiro Guardiões da Galáxia, o que levou à especulação de que Richard Rider eventualmente encontraria seu caminho para a franquia dos Guardiões. No entanto, James Gunn mostrou pouco interesse no personagem, mas a série Nova provavelmente se desenvolverá a partir de Thanos dizimando a maioria da Tropa na preparação para Vingadores: Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus