sábado, 19 de julho de 2008

Secret Invasion: + 10 Capas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

SI

Ao longo dos últimos meses, a universo marvel 616 vêm sendo invadida por capas e mais capas do magistral evento que chacoalhou a Casa das Idéias em 2008. Agora, trazemos mais uma série de imagens que remetem ao penúltimo mês da saga Invasão Secreta. Não perca tempo e veja!



As duas capas acima são respectivamente das edições 44 e 46 de Novos Vingadores, desenhadas pelo brilhante Aleksi Briclot. A primeira trata-se de uma clara referência a edição especial dos Illuminatti, enquanto que a segunda é composta pelos clássicos vilões Dr. Destino, Duende Verde, Caveira Vermelha, Abominável, Dormannu e Mephisto em versões "Skrullizadas"!


SISI



Ainda dentro dos Vingadores, teremos em Mighty Avengers 19 uma versão "Skrullizada" da edição 89 original dos Mais Poderosos Heróis da Terra, que fez parte do arco da Guerra Kree-Skrull. A arte é de Marko Djurdjevic. A outra capa trata-se da edição 18 de Avengers: The Initiative ligada a Invasão e desenhada por Mark Brooks.

SI

Na sétima edição da minissérie principal desenhada por Gabriele Dell'Otto, temos um homem-aranha skrull lutando contra o baixinho mais invocado da Marvel. Seria essa a solução que todos os fãs pediram para resolver o problema "Brand New Day"?

SISI



Entre as edições especiais do evento, temos o terceiro e último volume de Secret Invasion: Thor, com a participação especial do alienígena Bill Raio Beta, que atualmente está escalado para participar da Tropa Omega. A arte é de Doug Braithwaite. A terceira e última revista da minissérie dos Inumanos ligadas a invasão também teve sua capa revelada, desenhada por Stjepan Sejic.

SISI


Duas outras edições especiais da Invasão Secreta também já tiveram suas capas reveladas. Secret Invasion: X-men #3 com a arte maravilhosa de Terry Dodson, traz Colossus e uma loira irradiante, que provavelmente é a Cristal. Já o especial do Homem-Aranha na Invasão Secreta que será exclusivamente focado na personagem Jackpot, foi desenhada por Mike McKone.

SI

E para encerrar o festival de capas, temos a edição 125 de Thunderbolts que tem arte de Billy Tan e é escrita por Christos Cage, que assume a revista após a saída recente de Warren Ellis do título.

Coveiro

comments powered by Disqus