sexta-feira, 4 de março de 2011

Um Anual para o Hulk!

Eis então que a Panini surpreende todos com uma boa (dependendo o ponto de vista) notícia. Um famoso personagem da casa das ideias ganhará um anual de 148 paginas.


Capa alternativa americana
de uma das edições do Anual do Hulk.
Pois é, o Incrível Hulk ganhará sua primeira revista anual pela Panini. A revista terá as seguintes edições americanas: World War Hulks: Hulked-Out Heroes 1-2 (de Jeff Parker e Humberto Ramos), World War Hulks: Spider-Man vs. Thor 1-2 (Kieron Gillen, Chris Eliopoulos nos roteiros, com Barry Kitson, Patrick Scherberger e Jorge Molina nos desenhos) e World War Hulks: Captain America vs. Wolverine 1-2 (roteiros de Brian Dean Clevinger e Paul Tobin, e arte de Gurihiru e Jacopo Camagni).

As histórias publicadas nesse anual terão ligação direta com os acontecimentos mostrados na revista Universo Marvel. "World War Hulks" é o proximo arco da família Hulk após a "Queda dos Hulks". A promessa é de bastante luta, com diversos personagens como Wolverine, Capitão América, Deadpool, Thor tendo de lidar com o mesmo problema interior de Bruce Banner, o Hulk. Outra promessa,é a revelação (finalmente) das identidades secretas de Rulk e Mulher-Rulk (ou Hulk e Mulher-Hulk vermelhos).

Hulk anual 1 tem lançamento previso para Abril, e se me permitem especular, acredito que o preço será de R$ 14,90.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus