sábado, 4 de agosto de 2012

Kick Ass 2: Rumo a 2013!

KA2

Bom, mesmo não sendo a principio dentro do mesmo universo que o Homem-Aranha e Vingadores, Kick-Ass pode ser considerado obra da editora, já que pertence ao selo de quadrinhos autorais Icon, que é de propriedade da Marvel. E como cobrimos um pouco das notícias do primeiro filme aqui no nosso site, não vamos fazer diferente com sua já anunciada continuação. E vamos as primeiras delas:

Aaron Johnson, Chloe Grace Moretz e Christopher Mintz-Plasse já confirmaram o seu retorno para o filme, que ainda não ten data certa para os cinemas, mas tá previsto para 2013. As novidades ainda são escassas. Uma página do Facebook divulgou a imagem acima e promete estar sendo atualizada constantemente. Pra quem não lembra, o primeiro filme usou bastante as redes sociais como meio de angariar atenção.

KA2

Um nome novo já está certo pro filme, John Leguizamo (que fez o Violador em Spawn e está sempre por aí em filmes de comédia). Seu papel será o de um fiel guarda-costas de Red Mist (vivido por Mintz-Plasse). Nos quadrinhos, Red Mist muda de alcunha para "Motherfuc*er", líder da gangue" Toxic Mega-c*nts".

Há boatos de que Nicolas Cage, que atuou como o Paizão no outro filme, vai estar presente, mas como ele morreu deve se tratar de algum flashback da Hit-Girl (vivido por Chloe).

Mais notícias do filme, em breve!

Coveiro

comments powered by Disqus