quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeira dica do possível roteiro de Guardiões da Galáxia

Photobucket

Desde que o filme dos Guardiões da Galáxia foi oficialmente anunciado na Comic Con de San Diego este ano, os Marvelmaniacos entraram em polvorosa mediante a ousadia da Casa das Idéias em tentar estabelecer um universo tão complicado nos cinemas. Em meio a essas especulações, dois sites revelaram esses dias o que será a possível trama principal do filme.

Segundo os sites Production Weekly and It's On The Grid, o mote principal da trama envolverá um piloto americano que acabará se perdendo nos confins do espaço e se deparará bem no meio de um catastrófico conflito e acabará se unindo com uma força policial bem inusitada, os Guardiões da Galáxia.



Não é preciso muito para supor que esse piloto americano na verdade será Peter Quill, numa versão modificada de sua origem pro cinema. Assim, claro, fica muito mais lógico e digerível para o público leigo se familiarizar com o "Senhor das Estrelas" do que explicar que ele é um Espartoi (que acaba sendo uma raça alien exatamente igual a humana). Os outros "policiais" você já deve sacar quem são. Drax, Gamorra, Rocket Racum e Groot, isso só de supor pela imagem. Claro que é bem provavel que encontremos outros ligados a série, principalmente com as recentes pistas de que a Marvel estaria muito interessada em aumentar seu panteão cósmico nos cinemas.

De boa, apesar do receio de muitos, estou bem animado com esse filme. Com o roteiro certo que a Marvel vem usualmente fazendo em seus filmes, a franquia de Guardiões da Galáxia tem tudo para ser o novo sucesso "Star Wars" do século XXI. E com a Disney agora propensa a investir pesado, não precisamos nem se preocupar com a qualidade dos efeitos.

Coveiro

comments powered by Disqus