segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Marvel Studios trocando de personagens com a Fox?

Photobucket

Como todos já devem saber, há uma questão envolvendo os direitos cinematográficos do Demolidor, onde a Fox teria um prazo limite para produzir um filme do herói ou o mesmo voltaria para as mãos da Marvel Studios. O tempo está se esgotando e a revista Variety informou que a Marvel fez uma proposta para a Fox, que envolveria a troca de direitos sobre alguns personagens... Não entendeu? Confira a proposta da Marvel e a resposta da Fox.
Segundo a Variety, a Marvel Studios estaria disposta a dar mais tempo para a Fox produzir um filme do Demolidor em troca dos direitos de alguns personagens dos universo do Quarteto Fantástico. A Marvel estaria interessada na aquisição dos direitos cinematográficos de Galactus e Surfista Prateado.

Mas não houve nem muito tempo para os fãs discutirem as possibilidades e o Deadline pouco depois já divulgou a resposta vinda de alguns membros da Fox, que dizem que o Quarteto Fantástico é uma prioridade no estúdio e eles não seriam loucos de liberarem personagens tão importantes para o universo do grupo. Além disso, deixaram claro que o Demolidor não é uma prioridade na Fox e já estão preparados para perderem seus direitos para a Marvel Studios.

Photobucket

Bom, não sei qual é a boa e a má notícia... Seria uma boa realmente vermos o Galactus e o Surfista inseridos no universo cinematográfico dos Vingadores, ainda mais agora que teremos sagas cósmicas, com o já apresentado Thanos e o futuro filme dos Guardiões da Galáxia.
Por outro lado, se a Fox não quer largar o peixe, pelo menos teremos finalmente o Demolidor nas mãos da Marvel Studios e a possibilidade de um filme épico com o homem sem medo.

Agora fica a pergunta: Pra que a Fox faz tanta questão de ter o Galactus, se não tiveram nem a capacidade de mostra-lo de uma forma decente no segundo filme do Quarteto? Tudo isso só para vermos no cinema uma "fumacinha" chamada de Galactus???

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus