sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capa especial para o projeto de Remender e Cassaday na Marvel Now

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Marvel Now

Dentre as muitas novidades anunciadas na "Marvel NOW", certamente o que mais tem atraido a curiosidade dos leitores é o novo projeto encabeçado por Rick Remender e John Cassaday. E a Marvel quer que o lançamento desta revista seja em ritmo de festa. Literalmente. Tem capa especial e tudo.

Segundo a Marvel, as Comic Shops interessadas em realizar uma "festa" de estréia da revista no dia 10 de outubro, recebera uma série de brindes para presentear os primeiros que comprarem esta revista. Dentre os itens para os leitores, tem postcards, flyers, miniposters, edições variantes personalizadas, dentre muitas outras coisas. E os lojistas ainda terão exemplares limitados da versão 'Deadpool também quero ser um Fabuloso Vingador'.

Remender

O mais legal dessa imagem é as justificativas em porquê ele deve ser escolhido como Vingador. Dentre elas, ele ressalta que já "trabalhou com o remender antes", "tem experiência com equipes fabulosas" e "jura que é um mutante também". A capa é muito bem sacada e desenhada por Mark Brooks.

E já que falamos do Remender, um de seus outros títulos, Capitão América, que terá arte do Romitinha, acaba de ter duas imagens divulgadas das páginas anteriores:

Photobucket

Photobucket

Sinceramente, achei o desenho uma droga. Reconheço o talento de séculos como desenhista célebre da Marvel de John Romita Jr, mas de uns tempos pra cá ele anda indo de mal a pior.

Coveiro

comments powered by Disqus