terça-feira, 21 de agosto de 2012

Kick Ass 2: Mais novidades

KA2

Já faz algum tempo desde que postamos aqui as primeiras notícias referentes a continuação de Kick Ass nos cinemas. Agora, voltamos com algumas novidades. Mais nomes pro elenco e Mark Millar dá uma palavrainha aos fãs. Confira!

Bom, o novo nome cogitado que saiu mais cedo é ninguém menos que Jim Carrey. Isso mesmo, o ator comediante que não está numa boa fase já faz algum tempo parece que fará uma participação especial como um dos novos vigilantes que aparecem neste segundo volume. Os boatos é de que ele viverá "O Coronel", também chamado de "Coronel Stars", o ex-mafioso que formará o grupo "Justiça Sempre".

Kick Ass

Outro nome que aparece cogitado também é o de Lindy Booth (de Cry Wolf, Madrugada dos Mortos e da série de TV Philantropist). Lindy está negociando o papel de "Night Bitch", que poderia ser traduzido como a "Vadia Noturna".

Kick Ass

Lyndsy Fonseca, que vive Katie, o interesse amoroso do nosso herói e Yancy Butler, mãe de Red Mist, voltam aos seus papéis. Lyndsy, no entanto, já adiantou que não terá grande participação no filme devido ao seu compromisso com a série de TV, Nikita.

Kick Ass

E paralelo a esses boatos, Millar em pessoa resolveu abrir a boca e falar sobre as suas expectativas quanto ao filme. O texto foi postado em seu site, o Millarworld:

Tem tanta preparação para esse filme e eu ainda sou um mero novato que fica tão surpreso quanto qualquer um. Jeff já falava de tudo 18 meses atrás e contratou Matthew para escrever o roteiro há quase um ano. E mesmo que nós não comecemos a filmar até 10 de setembro, todas as cenas de luta já foram trabalhadas pelas equipes de dublês durante várias semanas.

Estamos todos sediados em diferentes países e assim a maioria das coisas é vista remotamente. Isto significa que podemos ver figurinos e cenografias e assim por diante, bem como visualizar instantaneamente os castings diários que acontecem em Los Angeles, Toronto e Londres. Mas o mais divertido são as pré-encenações para as cenas de luta. Estas são realmente feitas como filmes, com dublês sem fantasias no lugar dos personagens, usando fios e capacetes, fazendo as cenas que vamos amar ver em junho do próximo ano.

Minha fantasia favorita eu pude ver esta manhã, que é o cão do coronel. Um cachorro grande em uma máscara. Mas estou dividido entre a luta da Hit-Girl e a Mãe Rússia e a cena com Hit-Girl lutando contra os super-vilões no teto da van em movimento. Ambas serão alucinantes. Mas a luta com a Mãe Rússia vai ser uma das batalhas mais brutais e épicas do cinema. Pense quão bom a Mindy é e então multiplique-a por 300 quilos de músculo femininos apenas batendo nela e usando todas as armas que você pode imaginar, em meio a essa grande batalha final.

Isso parece incrível com a equipe de dublês. Imagine o que isso vai parecer com os atores, a direção de Jeff, edições e uma trilha sonora final. Estou muito, muito animado. Estou terminando O "Serviço Secreto" n º 5 hoje e voltando pra escrever Kick-Ass 3 amanhã. Quer adiantar o tanto de trabalho que der nas próximas 2 semanas antes de todo o show realmente começar.

Com essa animação do Millar, eu quero logo é ver esse filme por aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus