segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E não teremos Wolverine 2...

Photobucket

É o que garantiu o próprio Hugh Jackman em entrevista ao Total Film. Confira o que disse o Wolverine!

"Não foi à toa que decidimos não chamar esse novo filme de Wolverine 2... todos nós estamos empenhados em deixar claro que esse novo filme do Wolverine é completamente independente do anterior.

Temos não só um elenco completamente novo, como também uma nova abordagem, centrada no protagonista e em toda a relação que ele tem com o Japão.

Temos uma preocupação de não sobrecarregar o filme com mutantes, equipes e similares… Vamos dar mais profundidade aos personagens e em muitos aspectos, o novo Wolverine será um filme completmaente diferente do que se viu até hoje em toda a franquia X-Men e derivados.

Um certo dia, Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, e é um escritor foda, chegou a nós e disse que tinha uma ideia e nós vimos que era fenomenal!!! Não tenho medo de dizer que esse filme tem um mote muito bom e um roteiro muito mais consistente do que qualquer outro filme de heróis que eu já tenha visto... com o novo Wolverine temos a oportunidade de fazer um filme realmente incrível."

Photobucket

Bom, o Jackman disse mais ou menos o que todos já sabiam, mas agora foi bem incisivo em deixar claro que considera o primeiro filme uma porcaria e que esse novo será bem melhor. É claro que é normal os atores elogiarem seus novos filmes, mas temos que lembrar que nesse em especial, o Jackman também é o produtor e portanto terá maior controle sobre tudo... Vamos ver se o Wolverine tem o poder de confrontar os executivos da Fox e suas ideias imbecis...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus