quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Downey Jr é ferido nas gravações de Homem de Ferro 3

Photobucket

Bom, o terceiro filme do Homem de Ferro esta realmente levantando muitas dúvidas entre os fãs, já que a mudança de diretor do filme pode levar a um outro tom da franquia. Uma descrição do possível primeiro trailer começou a circular na net (confira a seguir), mais uma atriz é contratada e saiba mais sobre o acidente sofrido por Robert Downey Jr recentemente anunciado pela produção. Confira:

Bom, pra começar, vamos falar de mais uma adição aos atores do filme (que já começa a encharcar de tantos nomes novos envolvidos na trama). A nova da lista é a atriz Dale Dickey (das series My Name is Earl e recentemente Tru Blood). Apesar de ter sido orientada a não comentar sobre sua contratação, a senhora parece ter aberto a boca pra um blogueiro da sua terra natal, em Tennessee. O site Comic Book Movie foi se aprofundar mais e descobriu que ela será creditada no filme apenas como Mrs Davis, sem maiores detalhes sobre a importancia dela na trama

Photobucket

Já o Ain't It Cool News , famoso pelos seus furos, disse que já tinha a descrição do primeiro trailer do Homem de Ferro 3 e detalhou ser algo muito mais obscuro do que os filmes anteriores e Vingadores. Sem nenhuma piadinha sequer famosa do Stark. Não vamos detalhá-lo aqui, mas vale a pena citar algumas curiosidades.

Ao que parece, Stark comentará que os eventos ocorridos em Nova York, com os Vingadores, mudaram sua perspectiva de vida. Terá cenas de destruição de suas armaduras, inclusive aquela que pensávamos ser a do Patriota de Ferro. Uma cena mostrará alguém caindo dos céus usando uma armadura cinzenta, que pode ser o Homem de Ferro, mas também o Mandarim. Sim, o vilão chinês parece que vai usar armadura no filme. Segundo o site, Ben Kingsley falará no trailer as motivações do Mandarim, dizendo que não há heróis e ensinará isso a todos, especialmente Tony Stark. Terá muitas cenas com Tony Stark sendo ferido, uma inclusive dele indo pra cirurgia e até mesmo sua casa explodindo (como já anteciparam algumas imagens de bastidores da gravação), jogando Pepper e Tony pra fora, caindo no mar. As últimas cenas mostram um Stark lutando sozinho para sobreviver. Uma delas debaixo d'água nadando para pegar o que parece ser o reator arc fora de seu peito e outra com ele andando pela neve e carregando uma larga mochila.

Tony

Parece que a coisa não anda nada boa pra Tony Stark neste último filme. E parece que isso também repercutiu no próprio Robert Downey Jr, que acabou sofrendo um acidente de gravações esses dias. Segundo a produção em nota oficia:

"Robert Downey Jr luxou um ombro nos set de gravações de Homem de Ferro 3 durante uma cena de ação filmada em Wilmington, Carolina do Norte. Vai haver uma pequena pausa nas gravações enquanto ele se recupera". Claro que isso não deve significar que o filme corre risco de mudar sua data de lançamento, mas já dá pra perceber que a tensão será muito maior.

Homem de Ferro 3 trará de volta Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau. Junto a eles, teremos agora Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, Andy Lau, William Sadler, dentre outros. O roteiro é de Drew Pearce e a direção de Shane Black. O filme tem data de lançamento para 3 de Maio de 2013.

Coveiro

comments powered by Disqus