segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novas capas da iniciativa Marvel NOW! são divulgadas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Quem acompanha nossas notícias US já deve estar bem por dentro da nova fase da Casa das Idéias, intitulada "Marvel NOW!", mas hoje muitas capas inéditas foram reveladas, inclusive do novo título dos X-Men. Confira!

Em meio a muita desconfiança foi divulgada a capa da primeira edição de All New X-Men, a nova revista mutante escrita por Brian Michael Bendis, que coloca os X-Men originais nos dias de hoje, lidando com as consequências de Avengers Vs. X-Men.


A capa ilustrada por Stuart Immonen parece fazer parte de uma imagem maior, como já virou costume em edições importantes das revistas mutantes, e como por enquanto não haverá nenhuma outra equipe, provavelmente o resto da imagem mostrará a evolução dos X-Men ao longo dos anos.

Seguindo o mesmo estilo, temos duas capas alternativas para Fantastic Four e FF, ambas de Mark Bagley, que se conectam para formar uma imagem maior. Confira as duas capas separadas:


Agora unidas:


No lado dos Vingadores, foram divulgadas três capas:

Uncanny Avengers #2

 Iron Man #2 e Thor: God of Thunder #2

Agora ficamos na expectativa da liberação da capa de Captain America #2. Fique ligado no Universo Marvel 616 para maiores informações.

Brizola

comments powered by Disqus