quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novidades para o Justiceiro na Fan Expo 2012

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Muitos personagens da Marvel tiveram interessantes novidades reveladas no evento que ocorre no Canadá, e o Justiceiro não poderia ficar de fora. O principal anti-herói da editora estará enfrentando importantes personagens em breve.

"Punisher War Journal" já foi o nome de alguns volumes da mensal do Frank Castle, porém, desta vez trata-se de uma mini-série onde o personagem enfrentará grandes figuras do Universo Marvel. Na primeira edição ele enfrentará o Homem-Aranha, na segunda o Thor, na terceira ao que tudo indica o Wolverine, e possivelmente o Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro nas quarta, quinta e sexta edições.


Marco Checchetto, que vinha desenhando a série mensal do personagem, não seguirá a parceria com o escritor Greg Rucka, mas continuará cuidando das capas. A arte interna ficará a cargo de Carmine Di Giandomenico, conhecido aqui no Brasil pelo seus recentes trabalhos em Homem-Aranha Noir e X-Men: Magneto - Testamento. Confira alguns esboços de Carmine para a revista:



"Punisher War Journal" será uma mini-série onde o Justiceiro estará enfrentando de modo "versus", diversos heróis da editora. O lançamento está previsto para Outubro.


Kinhu Heck

PS: Agradecimento especial ao leitor Weberson Loureiro, pela indicação da matéria.

comments powered by Disqus