quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Panini lançará dois novos títulos pelo selo Icon

Icon

Já fazia um bom tempo que a Panini não investia em lançamentos do selo ICON, marca reservada da Marvel apenas para publicações autorais. Seus últimos lançamentos envolveram Powers, Criminal e o já bem conhecido Kick Ass. No entanto, os leitores estavam sentido falta de algumas obras imperdíveis ganharam sua versão nacional. O momento chegou!

Casanova

Dos premiados, Matt Fraction (Homem de Ferro) e do brasileiro Gabriel Bá (Daytripper), Casanova: Luxuria é a história do agente de moral bastante flexível Casanova Quinn às voltas com seu trabalho de mantenedor mundial da paz em meio a tramas recheadas de humor e ficção científica.

Nemesis

A outra novidade é de Mark Millar (Os Supremos, Kick-Ass) e Steve McNiven (Guerra Civil, O Velho Logan), Nemesis, que descaradamente muitos vão perceber se tratar de uma reinvenção sádica de um certo personagem da DC. Segundo resumo divulgado na Wizmania, "a história conta sobre um bilionário cujo grande prazer é desafiar a polícia, tendo como alvo prioritário um chefe da força policial de uma cidade norte-americana que escolheu para infernizar".

A Wizmania ainda prometeu que esse é apenas o começo dos futuros lançamentos neste selo. Então, já podemos esperar por muito mais vindo por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus