terça-feira, 28 de agosto de 2012

A planta da futura Torre dos Vingadores

Avengers Tower

Amanhã, começa a vender em todas as lojas do Brasil, o DVD e Blu Ray do filme dos Vingadores e você poderá mais uma vez ver e rever com detalhes toda a magia deste filme em sua casa. E falando em detalhes, o leitor do nosso site, Felipe Leonel, nos enviou aquilo que seria a planta inicial das modificações feitas na Torre Stark no final do filme, indicando provavelmente como será a Torre dos Vingadores numa continuação.

Avengers

Nas primeiras duas imagens, vemos o equivalente a seis arquivos diferentes, uma para cada vingador, e na sequencia mostra que se trata de um quarto (clique nas imagens abaixo para ampliar). Ou seja, um quarto para cada herói. Isso nos leva a crer que, apesar de eles se afastarem no final do filme, Stark já está planejando uma provável união do grupo caso seja necessário. Será que eles irão morar na torre? Como lembrou o Felipe em seu email pra gente, Joss já disse que pretendia fazer um filme mais pessoal, e assim ele pode trabalhar um pouco a convivência entre eles.

Avengers Tower

Avengers Tower

As imagens 3 e 4 mostram em detalhe uma nave, que ficará ancorada num dos andares da torre, e é provavel que seja o quinjet. O protótipo do Quinjet meio que apareceu no primeiro filme, mas não passava de um veículo da SHIELD. Assim, no segundo filme, finalmente teríamos o jato como sendo um projeto do Stark.

Avengers Tower

Avengers Tower

Essas novas informações sutilmente inseridas no filme mostram que de fato a Marvel vem sendo uma arquiteta ímpar no desenvolvimento de seus universo expandido nos cinemas. Parece que nada é ao acaso. E parabéns ao Felipe pelos "olhos de gavião". Isso merece mesmo o "troféu cata piolho"!

Coveiro

comments powered by Disqus