terça-feira, 14 de agosto de 2012

Wolverine & The X-Men na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Jason Aaron foi entrevistado no X-Position dessa semana e contou as novidades de seu título mutante. Confira!

Como anunciamos anteriormente aqui, o título não será zerado, mas absorverá as mudanças do universo Marvel.


Falando sobre AvX, Aaron comentou que não considera os Phoenix Five como deuses, apenas os mesmos personagens de sempre com a mente e os poderes semelhantes aos de um deus que nem sempre é benevolente.

X-Men que estavam do lado de Ciclope farão aparições, com chances altas de alguns deles passarem a integrar o elenco fixo da revista. Ele lembrou que essas mudanças de lealdade não afetaram os X-Kids, que permaneceram quase que totalmente fora das batalhas.

Na edição #15, ainda dentro de AvX, Logan lidará com alguns companheiros que deixaram o seu lado para lutar junto com Ciclope. Será uma forma de trabalhar a filosofia de Logan como um líder potencial da espécie mutante. Na mesma edição, o Professor X estará na Escola e terá uma conversa séria com Quentin Quire, além de destaque especial para Kid Gladiator e para o par Groxo/Escalpo.


Já na edição #18, também tie-in do grande evento da Marvel deste ano, Idie terá destaque, inclusive com mais desenvolvimentos da relação dela com Broo. Escalpo também terá relevância nessa edição. No segundo ano do título, haverá um arco com importância dramática para Idie, e Escalpo também será mais bem desenvolvida.

Aaron confirmou que haverá aparições de Vingadores na Escola Jean Grey depois do final de AvX. Ele pretende integrar mais a escola com o resto do universo Marvel, como, por exemplo, trazendo Matt Murdock para ser o conselheiro jurídico ou a aparição de Homem de Ferro em uma cena com Broo na edição #19.

A edição #21 marca o início do arco Frankenstein's Murder Circus, com arte de Nick Bradshaw, trazendo de volta um dos personagens do novo Clube do Inferno como vilão.

Sobre o futuro da franquia, o autor afirmou que já leu as primeiras edições de Bendis em All New X-Men e as considerou incríveis. Os dois estão em contato para trocar informações sobre os mutantes, e a Escola Jean Grey aparecerá no título de Bendis. Alguns personagens também aparecerão nas duas revistas, como Kitty Pryde.

Na semana que vem, o X-Position é com James Asmus, roteirista de Gambit. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus