sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Grandes mudanças para o Capitão América e X-Men Legado

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Ao longo da semana foram divulgados algumas imagens promocionais apresentando as novas equipes criativas das revistas e o primeiro olhar sobre possíveis novos visuais. Hoje pela manhã foi a vez do Capitão América e de X-Men Legacy terem suas novidades finalmente reveladas.


Rick Remender (foto à esquerda) e John Romita Jr. (foto à direita) serão a nova dupla criativa do Capitão América. O escritor revelou que está sincronizado com Jonathan Hickman para que ambos estejam escrevendo a mesma versão do personagem tanto em sua série solo quanto nos Vingadores. O Steve Rogers pré-Capitão América será trabalhado e nomes como Zola e Caveira Verde aparecerão. O primeiro arco se chamará "Dimensão Z" e o roteirista deixa claro que a sua ideia é trabalhar o personagem anterior a guerra, algo ali pela década de 20/30. Afinal, se o seu foco fosse na guerra, estaria se aproximando muito do run de Ed Brubaker.


Já em X-Men Legacy, a dupla criativa é Si Spurrier (foto à esquerda) e Tan Eng Huat (foto à direita). A revista que tinha como foco a Vampira, nessa remodelação terá o Legião, filho do professor Xavier, como centro das atenções. O escritor destacou que o personagem está sempre causando problemas, grandes problemas, devido as suas personalidades. 


Mas a ideia é transformar esse tormento do mutante em uma dinâmica muito interessante. Será uma espécie de redenção. Poucas informações foram dadas sobre a trama em si.


E foram essas as novidade reveladas até agora. Dificilmente teremos alguma novidade ainda hoje, mas possivelmente a semana que vem será novamente, tão agitada quanto essa.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus