quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Os três lançamentos "surpresa" da Panini nesta semana...

Aranha

Praticamente sem avisar com muita antecipação, a Panini anunciou e já disponibilizou a venda, três encadernados capa dura de primeira. Tem até um especial só pro Homem-Aranha, pra satisfazer quem pedia alguma coisa especial pros 50 anos do Heróis agora em Agosto...

Homem-Aranha

O primeiro deles é o quarto volume da Biblioteca Histórica do Homem-Aranha, contendo as revistas The Amazing Spider-Man 31 a 40 onde se destacam os nomes de Stan Lee, Steve Ditko e John Romita. São os primeiros dias de Peter Parker na faculdade onde ele conhece Gwen Stacy, futuro interesse amoroso do herói, além de trazer de volta o seu mais terrível inimigo, o Duende-Verde! São 240 páginas, capa dura, miolo em papel couché.

Noir

Finalmente, o lendário Wolverine Noir sai em bancas. Numa nova versão, vemos o baixinho canadense como Jim Logan, da agência de detetives Logan & Logan, junto com seu "irmão" Cão num caso muito perigoso contratados pela femme fatale Mariko Yashida. Na história, também temos a versão noir de outros personagens da mitologia do Wolverine como Victor Creed e Rose. A dupla criativa ficou por conta de Stuart Moore e C.P. Smith. São 104 páginas, capa dura e miolo em papel couché.

Photobucket

Por fim, a surpresa da semana: Os Novos Vingadores – Guerra Civil! É a continuação direta das histórias do primeiro encadernado Deluxe, Motim. Desta vez, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Mulher-Aranha, Luke Cage, Wolverine, Sentinela e Miss Marvel enfrentarão a ameaça do Coletivo. Depois, é a vez do Adaptóide atacar e presenciarmos o Casamento de Luke Cage e Jessica Jones. Por fim, veremos as consequências particulares da Guerra Civil para os nossos heróis.

Este volume reune as edições 16 a 25 da revista New Avengers, mais New Avengers Annual 1. Dentre os artistas deste volume, encontramos Brian Michael Bendis, Steve McNiven, Mike Deodato Jr., Leinil Yu, Olivier Coipel e Richard Isanove, entre muitos outros. É uma edição em capa dura, 288 páginas e em papel couché. Imperdível para quem não acompanhou esta fase do grupo e pros fãs que queirão guardar esse material com qualidade.

Legal a surpresa, né? Mais ainda pra quem tiver a oportunidade de ir a Bienal do Livro aqui em São Paulo neste fim de semana e conseguir até mesmo uns descontos nesses produtos. Não vai deixar de ir né?

Coveiro

comments powered by Disqus