sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novidades nos títulos escritos por Jason Aaron

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Jason Aaron falou com o Newsarama sobre os planos para as próximas edições de Wolverine and The X-Men e para sua despedida de Incredible Hulk. Confira!

Aaron confirmou que Wolverine and The X-Men não fará parte dos relaunchs programados para a iniciativa Marvel Now! O título iniciará, na edição #18, que sai em outubro, seu segundo ano, com alguns planos.


O escritor disse que ainda não trabalhou todas as ideias para a revista, já que apenas oito primeiras edições foram independentes (as demais estavam ligadas à AvX). Ele confirmou que o elenco será um pouco alterado com o final de AvX e que pelo menos um nome de peso se juntará à Escola Jean Grey.

Além disso, ele afirmou que o Anjo terá mais destaque e que haverá mudanças também em se tratando do destino de alguns estudantes. O Clube do Inferno mostrará novamente a sua cara, e o vilão do primeiro arco desse segundo ano será um circo de assassinos, comandado pelo Frankenstein do Clube.

Finalizando o assunto mutante, Aaron disse que continuará coordenando seu trabalho com Brian Bendis, escritor de All-New X-Men, assim como fazia com Kieron Gillen.


A respeito de Incredible Hulk, o roteirista confirmou que deixa o títuo na edição #15, que finaliza tudo o que ele veio planejando desde a edição #1. Ele confirmou que desde o início queria que sua passagem no título contasse uma única grande história, embora ela fosse dividida por arcos. No fim, ele espera ter conseguido mostrar uma nova dinâmica na relação entre Hulk e Banner.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus