segunda-feira, 18 de março de 2013

Novo video pra TV traz novas cenas do Homem de Ferro 3


 Apesar da campanha ser um tanto diferente das dos últimos anos, em que a Marvel descompromissadamente deixava online pedaços inteiros de cenas de seus filmes, ainda há espaço para vermos um ou outro novo spot de TV com novas cenas. Confira além do comercial a seguir apresentado com exclusividade pela companhia chinesa TCL, mais um depoimento de Kevin Feige sobre o filme e quais os novos boatos que andam correndo em forúns americanos sobre o filme.



Em recente entrevista, o produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou mais sobre o relacionamento de Pepper e Tony no filme. "Bem, você sabe, Tony, Pepper, foi sempre a relação mais importante para o Tony Stark nos quadrinhos. Isso nem sempre é verdadeiro com, Clark Kent e Lois Lane, certo? Dito isso, um monte de outros personagens não têm isso. Os personagens da Marvel meio que fazem isso. Nós apenas trazemos isso dos quadrinhos do jeito que era. Foi realmente divertido para nós no início de Homem de Ferro 1. Ele vai para Vegas, ele dorme com uma repórter, meio que se acerta com isso depois, é a relação que ele tem com a Pepper. Há um flashback no início de Homem de Ferro 3 com a personagem da Rebecca Hall, que mostra o que Tony era muitos anos atrás, antes de se tornar o Homem de Ferro. Você vê um pouco do playboy. Mas, o fato é que você sempre quer lembrar o público esse lado dele, assim você pode apreciar como ele ganhou maturidade. Que ele está colocando tudo isso de lado para estar com ela. A outra coisa é a química entre Robert e Gwyneth, que é espetacular. E, nós só queremos mantê-la em cada filme que fizermos, queremos trazê-la de volta? Sim, é claro. Porque isso é tão forte. Lembra da chamada famosa de Vingadores, você pode se lembrar daquela fala sempre, Steve Rogers, o Capitão América diz, você sabe, sem uma armadura quem é você? E ele diz, playboy, bilionário e filantropo, só que ele realmente não era mais um playboy ali. Mas eu diria, é uma boa fala mesmo, está tudo bem. É divertida."


Outro ponto interessante comentado por Feige é quanto a reação do diretor de Vingadores, Joss Whedon, assim que viu a cena final de Homem de Ferro 3. Segundo ele, a reação de Whedon foi tão engraçada, ele ficou tão maravilhado com aquelas armaduras na cena final, que só conseguiu repetir "E agora o que é que eu vou fazer agora? O que eu vou fazer em Vingadores 2? "

E apesar de muitos spoilers correrem soltos e indiscriminados por aí, alguns tem sido relatados com bastante entusiamos nos forúns gringos recentemente. Dentre os mais interessantes e que foram relatados pelo site Comic Book Movie, temos a menção de Hank Pym mais de uma vez no filme, uma possível aparição do General Ross (ou seu nome sendo citado) relacionando assim a armadura gigante como sendo de fato uma Armadura Caça-Hulk, possível aparição de uma militar chamada Carol Danvers, possíveis menções de Peter Quill e de um garoto chamado Richard Rider e, por fim, a existência não de uma, mas sim de duas cenas pós-credito. É claro que isso são apenas boatos correndo soltos por aí e podem ter tanto fundamento quanto os primeiros que afirmavam que o Doutor Estranho estaria neste filme, mas nada foi confirmado.

E dia 26 de Abril está chegando! Já está empolgado?

Coveiro

comments powered by Disqus