quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais dois nomes para Guardiões da Galáxia!


Provavelmente o filme mais surpreendente a ser produzido pela Marvel Studios desde que estreou nos cinemas com seu Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia começa aos poucos a ter sua trama sendo desenhada. Alguns atores já foram confirmados, outros são cogitados e uma atriz de peso acaba de ser anunciada. Confira as últimas novidades e especulações da produção de James Gunn a seguir:

Chris Pratt, Dave Bautista e Zoe Saldana são os primeiros nomes oficiais da equipe anunciados, vivendo respectivamente o Senhor das Estrelas, Drax e Gamora. Nada ainda sobre Rocket Racum, o Guaxinim mais querido do universo, e seu inseparável amigo Groot. Ainda assim, os nomes de Michael Rooker e Lee Pace já foram anunciados apesar de nada ser informado sobre seus papéis. Especula-se que o primeiro encarne o guardião original Yondu. Já o segundo provavelmente será um vilão, ainda não informado, mas que boatos começam a levantar a hipótese de que ele até o final do filme mude de lado e torne-se um aliado. Korvac? Ou Adam Warlock?

O fato é que alguns nomes estavam sendo levantados para um grande papel no filme. E entre eles, está John C. Reilly. Segundo os boatos, o ator já indicado a Oscar seria Rhomann Dey, que nos quadrinhos é reportado como sendo um grande líder da Tropa Nova no passado. Neste caso, Reilly não agiria sozinho e já foi anunciado neste fim de noite que Glenn Close estaria já com participação certa no filme como uma 'líder da Tropa Nova'. Neste caso, acredito que estejam se referindo a Mente Global Xandariana, ou  Nova Primordial, como vimos nos quadrinhos mais recentemente, a Mente Global pode assumir qualquer forma, até mesmo de uma mulher. E isso poderia ser uma boa sinalização para um futuro filme solo estrelado apenas pelo Nova (com novo ator a ser escalado numa sequência, quem sabe?).


Bom, o que acharam das novidades? Será que com essa iniciativa o universo cósmico da Marvel finalmente emplacará nos quadrinhos também?


Coveiro

comments powered by Disqus