quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mutação em Debate #22 - Deadpool

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O Mercenário Tagarela favorito do público é o tema do podcast mutante de maio. Acompanhe a discussão sobre Deadpool e os principais fatos de suas histórias, com a participação do próprio personagem!

Leonardo BentoHenrique BracarenseCoveiro e os convidados Leonardo Nassar e Wade Wilson (@EuDeadpool, www.deadpool.com.br) conversaram sobre a cronologia de Deadpool, desde sua criação até as histórias atuais da Marvel Now!, incluindo as diversas encarnações da revista própria do personagem.



Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Ouça também os programas relacionados:


Para mais informações sobre o game do Deadpool, veja o trailer mais recente aqui.

Na sessão Segredos dos X-Men, que está no final do podcast, mas pode ser ouvida separadamente aqui, Henrique analisa os episódios que darão origem à parceria Claremont-Byrne, que será o tema do próximo programa.

No mês que vem, teremos dois podcasts: no Dia dos Namorados, sai o Especial sobre os X-Casais, Parte 1; no final do mês, o Mutação em Debate traz Age of Ultron: o Fim, com palpites também sobre Battle of the Atom, a saga mutante de 2013.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Aqueles que quiserem contribuir também com o próximo podcast podem enviar um email com um arquivo de até 1 minuto, apresentando-se e comentando algum relacionamento amoroso dentro dos X-Men.

comments powered by Disqus