sexta-feira, 17 de maio de 2013

Surgem novos rumores e outros são confirmados pra Vingadores 2

 photo avengers2-1.jpeg


Semanas atrás, o pessoal entrou em polvorosa com uma sugestão do diretor Joss Whedon sobre a inclusão de dois "irmãos" para o elenco principal de Vingadores 2. Sem realmente citar que Pietro e Wanda eram os nomes em sua mente, muita gente começou a apostar nos gêmeos e elocubrar potenciais tramas para os dois. Hoje, Whedon confirmou tudo e ainda deu entender que o Homem de Ferro estaria sim envolvido na trama. E mais: Novos boatos surgem e levam os Mais Poderosos Heróis da Terra para... a África?!

Tudo começou na premiere de Homem de Ferro 3, quando Joss Whedon foi pego por um repórter e soltou a bomba num video que circulou pelos quatro cantos da internet. Entertainment Weekly confirmou mais tarde isto. Agora, falando com a IGN, o próprio Whedon afirmou que os filhos de Magneto serão apresentados na sequência de Vingadores 2. "Você sabe, eles tiveram um começo difícil. Eles são interessantes para mim, porque eles meio que representam a parte do mundo que não necessariamente concordam com Os Vingadores. Então eles não estão lá para facilitar as coisas. Não vou colocar quaisquer personagens no filme para deixar as coisas mais fáceis ". O site também deu entender que a origem/história deles deve mudar para encaixar no filme.

Wundagore

Uma outra coisa que não poderia faltar na entrevista foi o destino de Homem de Ferro nos Vingadores. Whedon atestou que ele deve estar lá. "Bem, eu sinto em Homem de Ferro 3, embora ele disse: 'Eu mudei' - ele explodiu remotamente suas armaduras, mas eu não acho que ninguém acredita mesmo que ele não tem um mais ali na manga. A questão é, se os Vingadores forem chamados, ele aparecerá? E a resposta é: "Sim!" disse o diretor prontamente.

E enquanto você ainda mastiga e processa essa informação, lá vamos nós jogar mais um boato que acabou de surgir. Segundo ouvintes de uma rádio da África do Sul, o prefeito de Cape Town divulgou a bomba de que alguns 'representantes' da Marvel Studios entraram em contato com ele na intenção de obter autorização para poderem filmar Vingadores 2 por lá. Isso, obviamente, levantou de cara os boatos em torno de que o Wakanda e o Pantera Negro seriam parte da trama. Isso meio que até corrobora com boatos recentes de um novo ator sendo cotado para viver Tchalla nos cinemas.

Wundagore

Não. Não se trata Morris Chestnut que vinha sendo o ator mais cotado em todos os boatos por aí a viver o personagem. Na verdade, o jovem Rei de Wakanda seria o ator e também roteirista americano Chadwick Boseman. A fonte desta última informação é o Latino Review, portanto, nao sabemos o quanto de veracidade há nisso. Ainda assim, Cape Town pode estar sendo usada ali para ambientar outro lugar bem conhecido do universo Marvel. Dê uma boa olhada no visual do lugar:

Wundagore

O que te pareceu? Espia bem aquela cadeia de montanhas! Junta agora com o anúncio oficial de Whedom sobre Wanda e Pietro. E se mesmo assim nenhum nome te vêm a mente, clica aqui! É. Não vi nenhum site gringo falar sobre isso, mas a primeira coisa que me saltou aos olhos quando ouvi essa notícia de Cape Town foi... WUNDAGORE!

Agora, voi deixar vocês naquela discussão acalorada nos comentários. O filme só começa a ser gravado em 2014 e o lançamento só acontece em 1° de Maio de 2015. Muita coisa pra rolar...

Coveiro

PS: Eu tenho uma teoria que uniria Guardiões da Galáxias e Vingadores sem ainda sequer chegarmos a Thanos. E ela envolve um homem chamado Herbert Edgar Wyndham. :D

comments powered by Disqus