terça-feira, 14 de maio de 2013

O Homem-Aranha mano a mano com o Rino de cueca


No último Domingo mostramos aqui várias fotos das gravações de uma cena de "O Espetacular Homem-Aranha 2", onde o vilão Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o Rino (Paul Giamatti) dirigia um caminhão em alta velocidade até ser interceptado pelo herói aracnídeo. O que temos agora são inúmeras fotos com a sequência dessa cena, onde o Aranha arranca a calça do Rino e usa a sua principal arma: irritar seus inimigos com suas piadinhas...



E tem também o Aranha salvando os passageiros de um ônibus (detalhe para o logotipo do Clarim Diário estampado na lateral):


E um momento de descontração de Paul Giamatti:


Mostrar um Homem-Aranha que faz piadinhas enquanto combate seus inimigos é um dos pontos positivos desse reboot, o que foi pouco mostrado na trilogia do Sam Raimi. O Aleksei Mikhailovich amarrado com as teias (que serão colocadas digitalmente na pós-produção) e sendo sacaneado pelo Aranha lembra os clássicos momentos do herói nas HQs (apesar do exagero em mostrar o Rino usando uma samba-canção com estampa de rinocerontes)... Será esse momento de humilhação o fator que motivará o Aleksei a se tornar o Rino?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus