quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resultado do Segundo Concurso Cultural de Vingadores vs X-Men

 

A Fênix está se aproximando da Terra e ela é o motivo principal para colocar os dois mais queridos grupos de super-heróis dos leitores Marvel em choque. Mas enquanto a batalha nos quadrinhos ainda não foi decidida, os participantes do nosso segundo concurso cultural relacionado a saga optaram por outros prováveis hospedeiros da Entidade Cósmica. As melhores 10 respostas levarão os prêmios e eis as elencadas:


Reed Richards, o Senhor Fantastico - Ele deveria ser o hospedeiro  pois ele é um dos seres humanos mais inteligentes do universo Marvel , ele encontraria uma maneira de beneficiar tanto os humanos inventando uma maneira de controlar esse poder tornando os herois marvel  invenciveis e ajudaria os mutantes dando o que ciclope quer que é a restauraçao da raça mutante pois ele é um dos herois marvel com menas inimizadades e com o maior intelecto para resolver tal problema.

Pedro Olavo - Mogi das Cruzes - São Paulo


                 
Capitão América: Se ele transformasse o mundo a sua visão, muita coisa seria alterada no Universo Marvel. Com seu padrão elevado de moralidade, quem poderá garantir que ele não irá distorcer esse senso de moralidade, se colocando acima do bem e do mal.

Leandro Cosme Capucho de Brito - São Gonçalo - Rio de Janeiro



Nate Grey: Tem o sangue de Jean e é aparentemente superior a ela. Embora seu poder tenha diminuido muito últimamente essa seria uma boa maneira dele recuperar seu quase infinito poder. Aquele brilho do olho esquerdo mudaria para a forma da Fênix como na Raquel.

Robby Lee - Seropédica  - Rio de Janeiro



Doutor Estranho:   É o mago supremo do universo Marvel, e um dos heróis mais poderosos (na minha opinião), acho que ele seria o mais recomendado para "domar" a força mais poderosa do universo, só com magia mesmo pra conseguir. Ele poderia usar a magia negra para tal feito, já que ele a conhece mais só usa como último recurso, e acredito que ele tem um ótimo autocontrole, pois mesmo sendo tão poderoso ele nunca perdeu o controle de seus poderes- até onde eu sei-. Obtendo controle sobre ela, ele seria praticamente invencível.

Cristhian Araujo Rodrigues - Tupã - São Paulo


                  
Ciclope:    Ele era a pessoa mais ligada a Jean Grey, que era a antiga hospedeira, hoje se encontra em posição de grande destaque nos X men, se tornou líder, e responsável por toda raça mutante, brigou com uma pessoa que conhecia a muitos anos por seus ideais (Cisma) e é o único que acha que a força fênix  não vai causar destruição e sim colocar os eixos da espécie mutante de volta ao seu lugar, deixarem de ser umas centenas (Dinastia M) e voltarem a ser milhares ou milhões.

Rafael Lemes - São Paulo - São Paulo               


                
Cable: Difícil dizer outra pessoa se não a Esperança, mas o Cable tá sempre fazendo a coisa certa, tendo se sacrificado mais do que muitos dos heróis Marvel e é sempre mal compreendido, embora cometa erros como todos os outros. Eu acho que por ser um viajante do tempo, se tivesse o poder da Fênix, Cable seria capaz de salvar muitas vidas e impedir que muitos futuros alternativos acontecessem. E por ter lutado contra o vírus tecnorgânico por tanto tempo, acredito que ele resistiria a influência da Fênix, sendo 100% responsável por seus atos.

Luiz Felipe Peres - Petrópolis - Rio de Janeiro               


                
Franklin Richards:    O personagem ideal para ser o hospedeiro da Fênix seria o Franklin Richards que,com a união de seus poderes com o da entidade poderia fazer um novo ''reboot'' e colocar todos os heróis em uma realidade alternativa para brincar com ele (de novo).

Raimundo Balieiro Lopes Neto - Belém -Pará               


                   
Victor von Doom :   A Fênix sempre leva os mocinhos para fazer atrocidades, por que não regenerar um dos maiores vilões? E a historia ainda daria uma megasaga ótima! O que Doom poderia fazer com os poderes da Fênix? O bem ou o mal? é impossível saber.

Pedro Augusto Da Silva Santana Pereira - Ipirá - Bahia                   


                    
Cifra: Alguém que já vivenciou a morte e o renascimento, esteve dos dois lados da moeda, um herói que já foi dominado pelo mal, já se fundiu a uma entidade alienígena (Warlook), contaminado com um vírus mortal para os mutantes, além de possuir o conhecimento de qualquer tipo de linguagem existente  o que complementaria o poder da Fênix caso este conseguisse dominá-lo. Certamente que ele está longe de ser o mais poderoso dos mutantes, em combate seu poder  muitas vezes acrescenta pouco a equipe mas para um ser que é puro poder como a Fênix seu dom seria de grande utilidade.
                       
Felipe Driessen - Joinville - Santa Catarina                   


             
Homem-Aranha: O hospedeiro da Fenix receberá grandes poderes, assim, ele precisa ter consciência do que o poder pode fazer com as pessoas se subir à cabeça, e o Peter Parker é o super-herói da Marvel que mais tem consciência disso, logo ele é ideal para hospedar a Fenix.

Juciele Fonseca Correia - Paracatu - MG


Parabéns a todos! A lista dos dez ganhadores não tem ordem, e todos estarão recebendo os mesmos prêmios (Camisa+Boné+Edição 1 deVingadores vs X-men). Cada ganhador deve entrar em contato com o site através do email editorial@marvel616.com em até 10 dias para o recebimento dos prêmios a partir da data de hoje.

Coveiro

PS: E pra quem ainda não ficou sabendo, este próximo sábado nós estaremos participando de um debate ao vivo na livraria Devir sobre Vingadores vs X-Men juntamente com o pessoal do Quadrim, Cruzador Fantasma e Terra Zero. É sua chance de ganhar esses prêmios por lá! Saiba mais clicando aqui!

comments powered by Disqus