domingo, 5 de maio de 2013

Resultado do Concurso Cultural: Crie sua própria Armadura!


Mal estreou nos EUA, o terceiro filme da franquia do Homem de Ferro já faz sua marca e se estabiliza como a segunda maior bilheteria de lançamento do país, logo após Vingadores, é claro. No resto do mundo não foi diferente - Um sucesso absoluto! E se tem algum leitor nosso que ainda não assistiu, ou que quer repetir a dose mais e mais vezes, pode acabar levando seu ingresso de graça! Isso, claro, se você se inscreveu em nosso concurso semanas atrás, e teve o mérito de estar entre os 10 vencedores.

Os primeiros cinco vencedores receberão um par de ingressos e um kit de tatuagens adesivas:

1."Criaria uma armadura que filtraria a quantidade de calorias ingeridas em cada refeição e as converteria em nutrientes saudáveis, assim perderia menos tempo com a tal reeducação alimentar. Já pensou poder comer quantos sanduíches quiser sem se importar com o tamanho da pança? hehe"
Rafael Mendonça Satito de Melo - São Paulo,São Paulo


2."Uma com refrigeração, água e proteção tanto física quanto de pó. E um poderoso projetor e alto-falantes. Assim estaria equipado para lecionar nas salas de aulas quentes, cheias e ainda com pó de giz."
Helbert Wagner Ramalho Nascimento - Belo Horizonte, Minas Gerais


3."Botas-aspirador que enquanto voo vão sugando sujeiras pela casa. Luvas com spray limpador na esquerda e ar quente na direita pra secar. Capacete com tv, celular, alarme para se alguém tocar campainha e visao 360 graus com zoom para melhor ver as tarefas a serem realizadas. Armadura com voo para ir ao mercado e outros locais, sendo a prova de roubo e balas, já que vivo no Brasil e o País é muito pacifico. Gás lacrimogêneo embutido e choque elétrico pros bandidos. Ar condicionado e aquecedor dentro da armadura. Suprimento de água e alimento pastoso para viagens longas. Protetor solar no capacete e pintado de cor preta com cromado...lindo!!!!Pra uma dona de casa como eu tava de bom começo."
Altina Martinez - São Paulo, São Paulo


4."Como trabalho muito tempo sentado na frente do computador, criaria uma armadura que me ajudaria a me exercitar depois do trabalho (dependendo até durante) enquanto voava ou corria de volta para casa. Teria um programa academia instalado onde poderia fazer os exercícios, por exemplo, na corrida a armadura o forçaria a andar ou correr longas ou curtas distâncias equilibrando o peso (longa ficara mais leve, curta ficaria mais pesado), mesmo sistema para levantamento de peso, tudo isso sendo controlado pela armadura que calculará e controlará seu batimento cardíaco até sua caloria perdida. A Armadura conta também com sauna para os dias que quiser relaxar. O suor é claro seria transformado em vapor e eliminado através dos propulsores da armadura quando o usuário quisesse, ativando automaticamente os desodorantes internos. Essa é a principal função da armadura que seria muito útil para mim."
Eslei Rodrigo Paladin - Fernandópolis, São Paulo


5."Eu criaria uma armadura faxineira, para arrumar o meu quarto,porque parece que o Máquina de Combate e o Homem de Ferro brigaram lá dentro."
Luis Roberto - Jundiaí, São Paulo



E os que ficaram do 6° ao 10° lugar levaram um par de ingressos:

6."Como uma estudante, e estudo longe de casa, no meu dia a dia usaria uma armadura portátil como transporte. E claro, gostaria que tivesse um super programa que pudesse sair da realidade e transportar-me para o mundo dos quadrinhos e me esbaldar em tal Universo!"
Thifany dos Anjos Marcolongo - Cajamar, São Paulo


7. "Provavelmente uma armadura 'stealth' que me permitisse ir em todas as sessões de Homem de Ferro 3 nos cinemas."
Gustavo Fiaux do Amaral - Paulista, Pernambuco


8."Minha armadura não seria algo voltado ao combate ou resgate, ela seria totalmente voltada aos afazeres domésticos, porque trabalhar, estudar, treinar, ter tempo a dedicar aos amigos, namorada e ainda ter que cuidar da casa (moro sozinho) é muito dolorido, por isso construiria uma armadura totalmente funcional a esse tipo de atividade, em uma tarefa onde eu levaria de 3 a 4 horas, com a minha "Domestic one" eu faria tudo em menos de 30 minutos. Um sonho! (risos)"
Julio César Souza de Pinho - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro


9. "Eu criaria uma armadura que tivesse poderes temporais,como parar o tempo ou acelerá-lo. Ou seja usaria pra me dar bem em uma prova ou ate mesmo dormir um pouco mais nos dias de semana."
Gabriel Luis Nascimento Dos Santos - Sapucaia Do Sul, Rio Grande Do Sul


10. "Eu criaria uma armadura supersônica, para conseguir se deslocar entre trabalho, casa e faculdade. Submarina, claro, pois com as chuvas de São Paulo..."
Matheus Henrique Silva Santos - São Paulo, São Paulo



Portanto, parabéns a todos os nossos 10 vencedores! Para receber o prêmio de vocês, todos terão que enviar um e-mail o quanto antes para editorial@marvel616.com com seus dados para envio (Nome, Endereço e CEP). E aos demais, fiquem atentos para os nossos demais concursos do site!

Equipe 616

comments powered by Disqus