sábado, 11 de maio de 2013

Primeira imagem de Paul Giamatti como Rhino

Paul Giamatti Rhino Amazing Spider-Man 2 O Espetacular Homem-Aranha 2

A primeira imagem da participação do ator Paul Giammati em O Espetacular Homem-Aranha 2 foi divulgada pelo próprio diretor do filme, Marc Webb. Giamatti, cuja relação mais próxima com as HQs pode ser vista no (excelente) filme/documentário "Anti-herói Americano", viverá ninguém menos que Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão RHINO. Confira!

Paul Giamatti Rhino Amazing Spider-Man 2 O Espetacular Homem-Aranha 2

A imagem ainda não traz Giamatti paramentado com a roupa cinza que lhe dá o aspecto de um rinoceronte, mas em uma aparente cena de perseguição/fuga. A não divulgação de sua aparência "final" deixa em aberto de como será seu visual, já que Electro, a ser vivido por Jamie Foxx, será bem diferente do que estamos acostumados.

Na sequência de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker (Andrew Garfield) se verá em meio a diversas dúvidas, envolvendo seu amor por Gwen Stacy, a promessa que fez ao capitão Stacy, a luta contra o crime como Homem-Aranha, o surgimento de Rhino, Electro, a chegada de um velho amigo, Harry Osborn, e pists sobre o seu passado. Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Paul Giamatti, Dane Dehaan, Shailene Woodley, Colm Feore, Sally Field e Chris Cooper no elenco, O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas dia 1º de maio de 2014.

João

comments powered by Disqus