sábado, 4 de maio de 2013

Detalhes sobre Sif e pôster em português de Thor: O Mundo Sombrio



Jamie Alexander falou sobre sua personagem e o possível triângulo amoroso entre Sif, Thor e Jane Foster. A atriz fala ainda sobre a influência de Game of Thrones, o tom mais sombrio do segundo filme e até sobre a possibilidade de interpretar uma certa guerreira da Distinta Concorrência.

Comentando o que podemos ver no trailer do filme, Jamie Alexander disse que a preocupação de Sif a respeito de Jane Foster vai além da dimensão do triângulo amoroso, pois a cientista estará em Asgard e a guerreira teve que isso possa ser uma ameaça a seu povo. Além disso, segundo ela, Sif ama Thor como guerreiro e futuro rei de Asgard, mas também como homem, e seus sentimentos por Jane têm seu papel no que a guerreira sente.

“É um grande papel dessa vez. Foi muito divertido, você pode ser um lado mais vulnerável de Sif. Você também vê mais de Asgard, do dia-a-dia na cidade na mítica, os (Três) Guerreiros e de onde vieram, coisas do tipo. Vai ser muito divertido.”

A atriz comentou que Sif sacrifica tudo para salvar aqueles que ama “e até aqueles que não ama, como aquela que ama o cara que ela ama.” O site Comic Book Movie se perguntou se esse seria o sacrifício supremo, ou seja, a morte. A própria Jamie Alexander, porém, tuitou em resposta à postagem, dizendo de forma simpática para que relaxem, Sif não morrerá.



Sobre a influência de Game of Thrones, série da qual o diretor Alan Taylor dirigiu vários episódios, Jamie disse que sim, a influência certamente existe e elogiou as “muitas grandes ideias” de Taylor na direção das cenas de ação. Ela voltou a falar do tom mais sombrio do filme e disse que, apesar disso, os atores ajudam a dar a continuidade à história e filme tem a sensação de ser uma sequência em vez de outra franquia.

Por fim, ao ser perguntada sobre um possível papel principal num filme da Mulher Maravilha, ela disse saber que é cogitava pelos fãs e sente-se extremamente lisonjeada, pois amava a personagem enquanto crescia. Alexander disse que com o roteiro certo e no momento certo, interpretaria a personagem. Disse que gostaria que um filme da personagem fosse feito com mais classe e força, mostrando como a heroína é “badass”, diferente de exemplos passados que valorizavam de forma tosca apena seu apelo sexual.

Para fechar, algo que os leitores que acompanham nossa página no Facebook já devem ter visto. O pôster em português de Thor: O Mundo Sombrio.

comments powered by Disqus