terça-feira, 28 de maio de 2013

O que temos de lançamentos Panini para os próximos meses?



Muita gente já estava se queixando pela falta de algumas publicações com mais de anos de atraso e que até então não haviam sinal de quando chegariam aqui no Brasil. Pois bem, o problema foi resolvido. Sua espera acabou. E revelamos aqui nesta postagem as surpreendentes novidades da Panini que já podemos esperar pros meses de Junho e Julho. Espiem só:

O anúncio oficial do dia foi comemorando com muita exalatação. No blog oficial da Wizmania, foi publicada a capa e um resumo oficial da versão encadernada de Demolidor, o primeiro volume que vem sob a batuta premiada de Mark Waid, Paolo Rivera e Marcos Martin. Quando falei em "premiado", não exagerei. Essas histórias venceram o prêmio Eisner em 2012 e tal título vem indicando na capa. Confira:


O número contém as primeiras seis histórias originais, portanto, tem 148 páginas, além de capa cartão, papel LWC e preço sugerido de R$ 18,90. Mesmo se você nunca foi lá muito fã do personagem, vai aqui a recomendação deste material. Realmente, algo que feito para todos os tipos de fãs de super-heróis, tirando o vigilante cego daquele círculo vicioso de histórias pesadas que vinham marcando-o anos e anos. O lançamento está previsto já para o próximo mês.

Ainda em Junho, também será lançado o primeiro número dos Defensores, grupo voltando depois de longa data pela batuta de Matt Fracttion e com arte de Terry Dodson. No resumo divulgado, temos que "No derradeiro confronto dos heróis da Terra contra as forças da Serpente, o Incrível Hulk conseguiu se livrar da influência de Nul, o Destruidor de Mundos. Mas a maligna entidade asgardiana alimentou-se de todo o poder e ira do Golias Esmeralda, assumiu uma forma própria e ameaça destruir o universo inteiro. Sem esperança de derrotá-lo sozinho, o Golias Esmeralda busca a ajuda do Dr. Estranho e pede para que ele reúna novamente os Defensores – que agora contam com a Mulher-Hulk Vermelha e Punho de Ferro em suas fileiras!"

 

Também com 148 páginas, papel LWC e custando 18,90, essa história reunirá a primeira parte (seis edições) desse volume rende o total de doze. E para quem não gosta de esperar muito para ver a conclusão das histórias, eis que algumas comics shops já divulgaram por aí que o segundo volume sairá em Julho, o mês seguinte.

E já que passamos para o mês de Julho, alguns forúns divulgaram supostas listas de comics shops e já se anteciparam para algumas novidades muito aguardadas. Dentre elas, temos o especial "Essência Do Medo Sem Medo #1" custando $22,90, o primeiro encadernado do "Justiceiro #1" pelas mãos de Greg Rucka e Marco Checchetto custando $18,90 e o surpreedente lançamento das duas primeiras "Coleção Histórica Marvel Homem Aranha" custando $22,90 cada. 

Isso parece ser bom demais pra ser verdade, não é mesmo? Mas é!

Coveiro

comments powered by Disqus