quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bunn comenta os assassinatos de Deadpools alternativos

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor está escrevendo a terceira parte da trilogia de minis com Deadpool. Ele falou ainda sobre a série das Defensoras que está escrevendo na Marvel Now!. Confira!


Cullen Bunn iniciou o X-Position dessa semana dizendo que planejou Deadpool Kills Deadpool como o final da história, mas ele também não sabia que escreveria três minis logo após ter feito a primeira. Por isso, ele não pode garantir que não virá mais nada adiante, porque ele já começou a imaginar o que poderá vir a seguir.


Dito isso, na mini atual, Wade enfrentará a questão de se o multiverso não estará melhor sem Deadpools. Ele passará por diversas realidades, e veremos versões já conhecidas e outras inéditas. Acima de tudo, a mini fará parte da cronologia do personagem.

Sobre o título Fearless Defenders, Bunn disse que algumas mulheres que aparecerão nas edições #5 e #6 se tornarão parte do elenco fixo da revista. Entre elas, há quem tenha relação com os X-Men e outra com os atlantes, embora nenhuma outra X-Woman integrará o grupo. Ele garantiu, ao menos, que Magma pode aparecer na revista antes do que imaginamos, porque ele está interessado em colocá-la interagindo com Hipólita.


Bunn é o escritor também da mini Ultimate Comics Wolverine. Ele gosta muito de Mercúrio e espera ter deixado claro, no final da revista, que há planos muito legais para o futuro de Pietro. Além disso, podemos esperar muitas revelações sobre a Ultimate Magda na próxima edição.

Bunn disse que um dos principais conceitos da mini, o Projeto Motherverine, ainda terá grandes ramificações no Ultiverso.


Na semana que vem, o entrevistado será Gerry Duggan, um dos co-autores da mensal de Deadpool.


E, mantendo essa maré de informações sobre o Mercenário Tagarela, à noite sai o Mutação em Debate #22 - Deadpool!

comments powered by Disqus