sexta-feira, 31 de maio de 2013

Escalada vilã dos Guardiões da Galáxia... Mas como assim uma vilã?


Tivemos esses dias uma nota bem animadora sobre Guardiões da Galáxia, que não só afirmava o nome de Glen Close no filme a ser dirigido por James Gunn, como também confirmava a presença da Tropa Nova no mesmo. Hoje, saiu mais uma notícia, desta vez apontando a contratação de uma vilã feminina pro filme. Mas que vilã seria essa?

Who

Bom, se você não reconheceu o rostinho acima, pode ficar ciente que você tem muito ainda o que ver de cultura nerd. A atriz o Karen Gillan é bastante conhecida pelos adoradores da série Doctor Who, na qual vive a personagem Amy Pond. Hoje, segundo o Hollywood Reporter, a jovem também ingressará um importante papel no mundo nerd como sendo a grande vilã do filme Guardiões da Galáxia. Isso praticamente deixou todo mundo de orelha em pé, já que não só nada foi dito sobre quem seria ela no filme, como também nenhum nome vem imediatamente a nossa cabeça.

Curiosamente, outro ator já havia sido anunciado para o papel de vilão, Lee Pace, que algumas fontes (não confirmadas) acreditam que ele seria o Coletor. Ophelia Lovibond também está no filme e serviria como sua ajudante. Agora, onde outra personagem feminina, e sendo vilã principal se encaixa nessa história, não sabemos. Deixemos os comentários para as especulações dos nossos leitores.

Coveiro

comments powered by Disqus