segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rising Tide: Há superhumanos entre nós?


Tudo começou com um video do Hulk, que divulgamos semana passada. Agora, mais evidencias mostram que realmente uma organização secreta do governo destinada a "esconder" a verdade entre nós. Não podemos ficar quietos. Uma "onda emergente" está surgindo bem à nossa frente. E essa é a premissa do blog conspiratório chamado "Rising Tide", que vai escancarar a realidade de que há algo mais além do nosso comum dia a dia em nosso universo. Confira:

A brincadeira é claramente ligada ao lançamento do novo seriado de TV, agentes da SHIELD, que saiu já imagens, teaser e trailer completo neste fim de semana. Coulson está vivo e as primeiras imagens monstram que  teremos uma grande relação de atividades super-humanas e a equipe liderada por nosso estimado agente. E em meio a isso, surge este viral com página própria que você pode conferir clicando aqui, com a meta de instigar as pessoas a saber mais deste lado "desconhecido" ao nosso redor.

O mais legal da página são os videos. Confira os mais recentes a seguir:






Bom, a marvel já é bem conhecid pelo seu excelente trabalho de Marketing. Então, não deve demorar muito pra coisa deslanchar e conquistar uma multidão de seguidores. Será que assim como foi com o Vingadores, Agentes da SHIELD baterá recordes com uma gigantesca legião de fãs na TV?

Coveiro

comments powered by Disqus