sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capa alternativa de Quesada para a conclusão de Age of Ultron traz estreante do Universo Marvel

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Angela Age of Ultron 10 Marvel

Falta pouco para que se conclua a saga AGE OF ULTRON na edição #10. Isso significa que falta pouco para que Angela (criada originalmente por Neil Gaiman originalmente para o universo do personagem Spawn, da Image Comics) chegue de vez ao Universo Marvel. Buscando criar mais expectativa, a Marvel divulgou hoje uma capa alternativa de Age of Ultron #10. Com arte de Joe Quesada, responsável também pelo novo design de Angela, e um dos desenhistas do derradeiro capítulo da saga, ela traz a personagem frente a frente com seres de aparência alienígena.

Angela Age of Ultron 10 Marvel Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.

A presença de seres extraterrestres não surpreende, pois já sabemos que Angela pintará em Guardians of the Galaxy #5, assim como na edição #6, ambas com arte da excelente Sarah Pichelli. E também é notícia que ela terá participação na saga Infinty, desenrolar dos eventos que o roteirista Jonathan Hickman vem desenvolvendo em Avengers e New Avengers, e que envolverá ninguém menos que o titã louco, Thanos.

Reforçando o que havia dito antes, Quesada lembra que a parte mais importante da chegada de Angela é saber introduzi-la com naturalidade, como fizeram com o Capitão América na década de 1960. A chave é não parecer que ela caiu de para-quedas no Universo Marvel.

Com roteiro de Brian Michael Bendis, e arte de Bryan Hitch, Carlos Pacheco, Brandon Peterson, Alex Maleev, Butch Guice, David Marquez e Joe Quesada, Age of Ultron #10 tem publicação prevista para 19 de junho nos EUA.

João

comments powered by Disqus